Ir para conteúdo
  • 0

D-Link 524 Modem Motorola Ajudem A Criar Meu Server


bryanroyal

Pergunta

Ola Estou Precisando Da ajuda de Vocês Xtibianos,Eu tenho um D-Link 524 Modem Motorola Da net

 

E não estou conseguindo criar um ot-server,já vi todos os tutoriais e nem um da certo preciso da ajuda de vocês mesmo ,

eu estou tentando criar um serve a 2 anos e nada se eu conseguir criar um serve e me dar bem nele eu compensarei vocês,

mais se dar certo mesmo hospedarei ele e vamos que vamos já liberei todas as port do meu pc e do D-Link 524 7171/7172,

 

Certo Vamos Lá falarei o que já tentei e não deu

  • já tentei usar ProxPN não da certo tenho que usa o duc da erro ao dar refresh.
  • já tentei criar no puro sem nem um programa da erro.
  • já tentei por as port no D-link e reiniciei ele não deu certo mais libero as ports 7171/7172.

Bom pessoal espero que me ajudem muito obrigado por ler tudo

 

 

 

OBRIGADO XTIBIA POR AJUDAR TODOS.

 

é meu sonho criar meu próprio otserver de anos lendo tópicos de madrugas a madrugadas

 

Eu acho Que Errei o local do post Me Desculpem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Seu modem da net é roteado?

se for -> vc tem que liberar as portas ou adicionar o IP do roteador na DMZ do modem!

 

se não for -> provavelmente a sua provedora esta bloqueando as portas

 

se não souber -> poste o modelo do modem que lhe mostro como ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que vc tbm tem o costume de não ler as assinaturas, esta bem claro na minha pelo menos que não dou suporte via MSN/SKYPE/Qualquer outra coisa...

 

Para tentar lhe ajudar, poste umas prints, a primeira é a parte de DMZ do modem, depois poste uma da parte wan do roteador e da parte onde as portas estão liberadas.

Assim, poderei ver se há algum problema de configuração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, como vc não sabe postar fotos? WTF?

 

Nunca imaginei que fosse ver isto, me desculpe, pq se vc sabe fazer um servidor de tibia, imagino eu que no minimo saberia usar os recursos do computador...

 

Bom, segue um video que ensina a tirar prints da tela ->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...