Ir para conteúdo

Cave Rotworm 9.6


HisashiitYamaguti

Posts Recomendados

Cave Rotworm
Descrição: está bem pequena e não fiz para show off, feita para ser usada em ot servers de RPG como o global, não recomendado para Baiaks e/ou parecidos. Sem detalhes excessivos, caracterizando o RPG em si e não na perfeição. Não utilizei os itens do 9.6, pois não os encontrei (fiquei um bom tempo sem mappear).
Tempo de criação: de dez minutos e no máximo vinte minutos.
Fotos:

vhu1w.jpg

2wdqdkj.jpg
Download: caver rotworm v1.
Créditos: Hisashi.

Obs: achei que ficou ruim, mas deixo vocês avaliarem, usarem e abusarem a vontade do mapa.


Link do tópico da versão mais atualizada: http://www.xtibia.com/forum/topic/199420-cave-rotworm-v2/

Editado por vital900
Tópico mais atualizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem simples, mas obrigado por trazer o conteúdo.

Recomendo que veja alguns tutoriais de mapping, de cave, etc. Tenho certeza que irá ajudar.

 

Att GuizitoG

 

Na verdade o único tutorial de mapping que eu achei sobre caves era sobre o que eu já sabia, se você puder me recomendar alguns tutoriais sobre cave por MP eu agradeceria, principalmente porque faz um bom tempo que eu parei de mappear e só cheguei a postar esse no Xtibia porque não gostei muito para colocar no servidor do meu amigo. Se bem que eu poderia ter colocado um buraco de rotworm na parede, mas não achei e modificado a terra que não da para passar, já que eu só modifiquei o piso mesmo. Faltou muita coisa a acrescentar, talvez eu leve esse projeto de cave mais a diante e estenda ela, acrescentando mais coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
×
×
  • Criar Novo...