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Mining System - Ajuda Aqui Plz +3 Rep ...


Siboc

Pergunta

Olá xtibianos....

Sou Siboc...

Uso o Client : 9.60

Server e Executtor : THE FORGOTTEN SERVER VERSION : 0.3.7

 

Bom Queria uma ajudinha...

1° Help na msg quando use item x e use na rocha

2° Colocar level up de mining no meu system em vez de axe...

3° Um Exausth pois não esta funcionando o que coloquei...

4° Queria que a pedra quebrace e vira-se uma pedra pequena e voltase normal depois de x segundos...

\/

 

1° Eu uso um script de mining que ele da use na pick e dps na rocha, certo ?

Mas não aparece a msg Pock! Pock! na rocha...

Queria que aparece-se

 

2° Queria por um level up exemple : Mining: You advanced from level 0 to level 1 in mining.

 

3° Ele da use na pick e clicla na rocha ai fica batendo automaticamente por 10 seg... mas o meu script nao tem o exausth exemplo: clico na pick 1x e clico na rocha ai fica 10 seg... ai cliclo denovo e vai.... mas queria que demorasse 13 seg pra reutilizar a pick...

 

 

SCRIPT QUE ESTOU UTILIZANDO :

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

Level = getPlayerLevel(cid)

AxeSkill = getPlayerSkill(cid,1)

if item2.actionid == 6786 and

Level >= 10

and

AxeSkill >= 10

then

rand = math.random(1,2000)

if rand < 20 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Um stone golem apareceu apartir da pilha de rochas!")

doSummonCreature("Stone Golem", topos)

elseif rand == 1300 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um golden nugget.")

doPlayerAddItem(cid,2157,1)

elseif rand > 1995 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou uma diamond.")

doPlayerAddItem(cid,2145,1)

elseif rand >500 and rand <800 then

doPlayerAddItem(cid,2148,7)

elseif rand >700 and rand <1000 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um Iron Ore.")

doPlayerAddItem(cid,5880,1)

elseif rand >1000 and rand <1300 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou uma Pearl.")

doPlayerAddItem(cid,2143,1)

elseif rand >300 and rand <600 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um Crystal Piece.")

doPlayerAddItem(cid,8300,1)

elseif rand >1500 and rand <1800 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um Rare Crystal.")

doPlayerAddItem(cid,10613,1)

elseif rand >1100 and rand <1400 then

doPlayerAddItem(cid,2148,8)

elseif rand >800 and rand <1100 then

doPlayerAddHealth(cid,-20)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce perdeu pontos de vida pela exaustion da mineracao.")

elseif rand >500 and rand <800 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um Ruby.")

doPlayerAddItem(cid,2147,1)

elseif rand >550 and rand <800 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Um Dwarf feroz apareceu apartir da pilha de rochas!")

doSummonCreature("Dwarf", topos)

elseif rand == 40 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Um Dwarf Guard feroz apareceu apartir da pilha de rochas!")

doSummonCreature("Dwarf Guard", topos)

elseif rand == 20 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Um Troll fraco apareceu apartir da pilha de rochas!")

doSummonCreature("Troll", topos)

elseif rand >2000 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Earthquake!")

doPlayerAddHealth(cid,-100)

elseif rand == 100 and rand <140 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Um Troll fraco apareceu apartir da pilha de rochas!")

doSummonCreature("Troll", topos)

elseif rand == 200 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Um Dwarf Soldier apareceu apartir da pilha de rochas!")

doSummonCreature("Dwarf Soldier", topos)

elseif rand >= 105 and rand <150 then

end

doSendMagicEffect(topos,3)

doPlayerAddSkillTry(cid,1,0)

doPlayerSay(cid,"Mining!",1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Voce nao esta minerando no lugar correto, ou nao tem level minimo.")

end

return 1

 

end

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