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Sistema De Ataque, Monstros Bons E Maus <'pagarei' +3Rep>


LordZezim

Pergunta

Sistema de ataque

 

Existem alguns monstros, que podem ser considerados 'bonzinhos'. Então para que isto tenha lógica peço um script que o monstro só ataca se este se sentir 'acuado', ou seja, apenas se o player o ataca-lo que ele irá 'virar contra' o player. Caso o contrario ele (o monstro) pode passar do lado do player e não atacar o jogador.

OBS: Vale ressaltar que SOMENTE ALGUNS monstros terão esta 'habilidade'.

  • Eu vi este sistema no poketibia, e achei muito interessante implanta-lo em meu servidor de tibia.

 

É um scripter? Se interessou no pedido e gostaria de receber mais do gênero?
Entre em contato via MP. Nós precisamos muito da sua ajuda.

 

Editado por LordZezim
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8 respostass a esta questão

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  • 0

pessoal alguem consegue transformar esse script?

kero q soh consiga usar o revive quando nao tiver com battle

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.")

return true

end

 

if item2.itemid <= 1 or not isPokeball(item2.itemid) then

doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")

return true

end

 

for a, b in pairs (pokeballs) do

if item2.itemid == b.off then

doTransformItem(item2.uid, b.on)

doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1)

for c = 1, 15 do

local str = "move"..c

setCD(item2.uid, str, 0)

end

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)

doRemoveItem(item.uid, 1)

doCureBallStatus(item2.uid, "all")

return true

end

end

 

doPlayerSendCancel(cid, "Use revive only on fainted pokémons!")

 

return true

end

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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.")
return true
end

if item2.itemid <= 1 or not isPokeball(item2.itemid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")
return true
end

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
return doPlayerSendCancel(cid, "You can't use this while in battle!")
end

for a, b in pairs (pokeballs) do
if item2.itemid == b.off then
doTransformItem(item2.uid, b.on)
doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1)
for c = 1, 15 do
local str = "move"..c
setCD(item2.uid, str, 0)
end
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doCureBallStatus(item2.uid, "all")
return true
end
end

doPlayerSendCancel(cid, "Use revive only on fainted pokémons!")

return true
end

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