Ir para conteúdo
  • 0

Erro No Forgotten Server


Allangod

Pergunta

Alguem sabe arrumar o erro no forgotten? Tipo do nada ele pega e da um erro e fik escrito la "fechar programa", fazendo o server cair.

Meu server eh 8.54 e do nada começo a dar isso.

Se alguem puder me ajudar dou REP+

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vou usar aquele programa Newage.

Se funfar te do rep+

vlw

 

fala que da erro na spell "sabaku kyuu" ela faz com que o player fique parado.

fik escrito mais ou menos assim " error spells/scripts/sabaku kyuu.lua cannot find character lua.doCreatureSetNoMove"

Da direto um erro assim no forgotten server, mas tem hora que nao cai e tem hora que cai.

 

A spell é essa:

 

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 114)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONEDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 204)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = -((level*2.3 + maglevel*3.6))

max = -((level*2.4 + maglevel*3.7))

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 114)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 204)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = -((level*2.3 + maglevel*3.6))

max = -((level*2.4 + maglevel*3.7))

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000)

setConditionFormula(condition, -9.5, -0, -9.5, -0)

setCombatCondition(combat2, condition)

 

local arr1 = {

{0, 0, 0},

{0, 3, 0},

{0, 0, 0},

}

 

local arr2 = {

{0, 0, 0},

{0, 3, 0},

{0, 0, 0},

}

 

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

 

local function onCastSpell1(parameters)

return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)

end

 

 

function onCastSpell(cid, var)

time = 5

target = getCreatureTarget(cid)

if exhaustion.get(cid, 23007) == false then

exhaustion.set(cid, 23007, 10)

local parameters = { cid = cid, var = var}

doCreatureSetNoMove(target,TRUE)

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 500, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 2000, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 3000, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 4000, parameters)

addEvent(doCreatureSetNoMove,time*1000,target,false)

return true

else

doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" ..exhaustion.get(cid, 23007).."]")

end

end

 

Nao funfo o programa :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta trocar o numero 3 pelo 1

local arr1 = {

{0, 0, 0},

{0, 1, 0},

{0, 0, 0},

}

 

local arr2 = {

{0, 0, 0},

{0, 1, 0},

{0, 0, 0},

}

 

se não for isso, nao sei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...