Ir para conteúdo

[Encerrado] Não Consigo Entrar No Meu Servidor De Poketibia


Wilamy

Posts Recomendados

* Pessoal Não Consigo entrar no meu ot, eu coloco meu ip do no-ip no confi.lua e tento ligar,mais quando vou entrar diz que não esta online,eu ja tentei entra com o ip do computador aquele que vai no cmd e ver o ip, mais ai eu consigo entrar mais os outros não. Não sei mais oq fazer se alguem conseguir ajuda eu agradeço muito e do rep+...

Meu server é centurion v4

Minha internet não é compartilhada

Windows xp

 

**Por Favor me ajude**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente seguir meu tópico, embora seja pra Windows 7, creio que dê pra vc tirar uma noção do que fazer.

Você terá que desbloquear as portas do Modem e do Firewall do Windows.

Use o programa que tem no tutorial para verificar se sua conexão está pronta para hospedar o server.

 

 

Qualquer coisa entre em contacto.

 

 

Att,

Adriano Swatt'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não consegui o progama que está no seu tuturial eu instalo ele não abre, se alguem consegui resolve o meu poblema agradeço muito, estou tentando solucionar isso mais de 1 mes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte, eu criei um server bah, ai eu tbm tava com esse problema de não conseguir logar com o ip do No-ip ai eu usei o ip interno que pelo menos aqui é 192.168.1.2 e coloquei o ip externo no config.lua que era blablabla.servegame.com e deu tudo certo.

 

Basicamente você na sua casa loga com seu ip interno e seus amiguinhos com o externo

 

Mas para seus amigos entrarem no seu server usando o ip externo vc tem liberar as portas do firewall do windows e no modem

Editado por Murshmellow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu Certo LIberei as portas e troquei o ip coloquei o externo para os player,mais eu conseguir entra com o interno mais ele nao conseguiram entra com o externo.Ainda procuro a solução gente ajuda aeew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso é mt simples não tem segredo.. antes de tudo

desbloqueia as portas 7171 7172 80 sendo a ultima para site depois

cadastra o host no no-ip, dê preferência ao sytes.net depois disso baixe o no-ip duc

depois que baixar instale e execute ele vai pedir pra entrar com login e senha (mesmo do no-ip)

entre depois vá em host selecione e marque a caixinha do lado nome do host que vc escolheu.. depois disso

vai confg.lua no ip você coloca o msmo do no-ip.. e pronto!

 

ps: certifique-se que o no-ip duc esteja sempre ligado se não estiver o ot não irá funcionar corretamente.

Eu faço assim e tbm acabei de colocar meu ot on... estou testando neste momento amanhã coloco on para os players

 

http://brpwo.sytes.net/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...