Ir para conteúdo
  • 0

Erro Com Depot?

758594

Pergunta

Tenho dois problemas,é que é o seguinte eu não lembro como configurava no RME pra aquele depot ser de tal cidade,pq to mandando os items via parcel mais nao ta rescebendo como configura isso?

OUtra coisa é que os items que eu coloco lo dp de uma city,aparece em todas as outras city o.O

Me ajudem ai

Alguem?

alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Posted Images

Posts Recomendados

• 0

Não,eu tava ocupado acabei não vendo.Vou tentar o método do @Dumal

EDIT: DuMal,acabo de testar aqui e o erro permanece.

@Yan,eu entendi oque vc quis dizer porém não aparece o DEPOT ID para que eu possa escolher a cidade.

Link para o comentário

• 0

Tem sim,quando aperta lá ctrl+t tem lá o nome da city,tem o local do templo,tem o numero da town.qnd eu testo in-game ela tmb funciona como /town tudo certin.Porem em NENHUMA cidade do meu mapa tem um depot que esteja funcionando,e qnd eu coloco um item em um depot de uma cidade,esse msm item aparece nos depots de TODAS as outras citys :/

Entao,oque pode ser?

Link para o comentário

• 0

Entao vai no depot que os itens tao ino pra akela city e ve o TownId que ta naquela city e ve se ta em todas as citys do mapa, acho que é isso ae se muda o TownId de todas as depot de acordo de cada city.

Link para o comentário

• 0

Nenhum aparece o townid '-' se eu jogo o item em um dp de uma city ele aparece em todos os depot de todas as city,pq nenhuma city ta com o townid...E nao da pra arrumar,creio que seja algum erro de script seilá... :S só preciso muito de ajuda

Link para o comentário

• 0

Em fim consegui...Então gente gostaria de agradecer geral ai que tento me ajudar,era tudo uma questão de reinstalar o RME :) obg all

Pode fechar e mover para duvidas sanadas!

Link para o comentário

• Criar Novo...