Ir para conteúdo
  • 0

Erro Com Depot?


758594

Pergunta

Tenho dois problemas,é que é o seguinte eu não lembro como configurava no RME pra aquele depot ser de tal cidade,pq to mandando os items via parcel mais nao ta rescebendo como configura isso?

 

OUtra coisa é que os items que eu coloco lo dp de uma city,aparece em todas as outras city o.O

 

Me ajudem ai

 

Alguem?

 

alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Posted Images

Posts Recomendados

  • 0

O problema é que no seu mapa tem mais de uma town ou seja em todos os depot você deixou em uma unica town vai no RME abre o mapa vai no Depot no CP clica com o direito ae vc clica em properties ae vai aparecer DepotId ae vc coloca a town q vc q que os itens seja enviado pro cp dakela city.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

lá ta certinho,ta la como town 17,mais no item 2591 (que é o container de dp ) lá só mostra unique ID e Action ID

não aparece nada relacionado a Town ID

 

Na boa...alguém me ajuudaa :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara você tem que criar uma town primeiro, para criar uma town primeiro abre seu RME depois vai em Map/Edit Town ou CTRL+T (atalho) ae vai abri uma janela ae vc clica em Add ae depois vc poe as posição ae se vai no Depot clica em properties e poe a Town da Cidade que a Depot ta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu entendi essa parte,mais quer dizer que só funciona em novas towns?Pq eu tinha um dp que tava certo...Porem eu quis modificar o DP "um revamp" entao tive que deletar o antigo...ai agr eu faço como ?

 

Ai,tentei até criar uma nova city.Nao funciona... como se resolve isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Cokee

 

Olha nas imagem:

 

post-349294-0-45129400-1353425863_thumb.jpg

 

post-349294-0-33963000-1353425777_thumb.jpg

 

post-349294-0-00462400-1353425815_thumb.jpg

 

Você viu que na 3 imagem apareceu todas as town que eu criei, entao faça isso e veja se aparece a town q vc crio se n aparecer é pq vc não criou ou não add a posição em Towns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...