Ir para conteúdo

Dragon Ball Absolution By Mrcatra V1


MrCatra

Posts Recomendados

Bom,pessoal eu venho aqui trazer de primeira para o XTibia,uma base para WoDBO 8.54,Vi muita gente pedindo pelo menos uma base,para começar um projeto.Então está aqui.

 

Bom,ele nao tem quase nada pois é a v1.Em breve estarei arrumando melhor ele para postar.Aqui,ele nao tem muita coisa como ja disse,tem 1 vocaçao só que é goku e tem reborn,so nao tem transforms RB.

 

Há alguns bugs,mas que na v2.Nao tera.

 

SS:

1

 

Byjwy.jpg

 

 

 

2

 

 

wXp6r.jpg

 

 

 

3

 

 

6WmsM.jpg

 

 

 

4

 

 

8XCjN.jpg

 

 

 

 

 

 

Downloads:

 

Server:

Client:

  • 4Shared (Ele está com virus nao sei pq,eu peguei os arquivos do DBOBR,e mudei o ip e pronto).

Site:

SCAN:

  • Server:Bom ele tem alguns virus (não sei pq nunca vi esses virus.),Aqui meu PC está otimo funcionando normal.Se souberem como tirar eles,me avisem.Que tirarei na v2.Bom eu nao quero prejudicar voces,com virus.Mas esses ai nao vao distruir voces.

  • Site:Não deu pra postar pois é maior de 32mb.

OBS:Se voces acharem BUGS,postem aqui,para eu arrumar.Querem dar ideias para oq devo por na proxima versao?Avontade.

 

Créditos:

MrCatra (Por fazer tudo)

 

 

Quem gostou REP++

Editado por MrCatra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa fera é um bom server para aqueles que quer começar do zero

adicionando suas proprias sprites, spells e sistemas assim fica mais organizado

e você sabe como usa-las e não se confunde todo na hora de adicionar spells

e sprites com aquele monte de coisas uma atras da outra...

 

Levou REP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus

 

Nao,nessa versao 1.0 é so uma base mesmo.Pois eu pretendo trazer inovação nessa area e nao postando as mesmas merdas de mapa de wodbo,pretendo postar um que criarei do 0,esta em desenvolvimento ja.Derrepente irei por os npcs de SAGAS sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vcs sabe mais win32/parite.B e um virus que infecta todos o exe do pc e os corrompe...

e se vcs baxarao e executar algo exe dai ja era ... so formatando sem pegar nada EXE

Bom vc pode nao ter colokado mais baxou algo que tava com esse virus e pegou

 

aah nem baxei, mais pelas fotos da para ver que esse server nao tem nada so Transform e Reborn que ja tem esses scripts na net :S

Reportado pelo virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrivel, antes eu mesmo fiz um scan do que baixei e testei mas não deu nada!

 

Por favor, se explique agora MrCatra, bom... Fiquem com o aviso galera, por enquanto não recomendo baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer umas coisas aki em casa,e vo ver se consigu tirar esses virus.Mais nao sei oq pode ter sido,eu so baixei o tfs 0.3.6pl1,de outro forum.E so botei algumas coisas de scripts.

 

Vou rever isso jaja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Por favor,vamo parar de usar esse topico como Chat,eu ja estou arrumando estou baixando o Avast,e vo escanear pasta por pasta,se tiver virus em algo,vai axar e vou refazer do 0.Então aguardem.

 

Estou desenvolvendo um projeto supremo de wodbo 8.0 pra vcs,com todas vocaçoes que eu conheço de wodbo.Kagome,King vegeta,Kame,Tapion,Android C8,C13.ETC.

 

Aguardem,Ja estou vendo as coisas do DBA 8.54

 

 

@Topic

 

Usem aqui para duvidas,e sugestoes para o proximo update do server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...