Ir para conteúdo

[Encerrado] (Ajuda Poketibia) Como Por Barra Cooldown E Como Sumonar Pokemons Na Pokebola.


diogodt

Posts Recomendados

Então Galera do Xtibia Estou com varias dificuldades no meu ot pokemon principalmente a questão da barra cooldown que eu não achei.Queria um tutorial ou que alguém me ensinasse como se poem a barra, a outra duvida e de como se Sumonar um pokemon já dentro da pokebola.

wacko.png Valendo REP+ em :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo q serv base vc esta usando?

o meu serv, q da na minha sing \/, ja vem com barra de CD, e varios outros sistemas...

e no meu serv para criar um poke dentro da ball eh soh dizer /cb nome do poke...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

 

Meu server base e Centurion V2 ele não contem a barra de CD. O comando funcionou perfeitamente obrigado ^^ REP+ pra você, se me ajudar com a barra vai ganhar mais um REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@diogodt Me manda seu IP Que eu crio um client com cloodown bar e pokemon bar Pra voce (igual do kpdo)

para criar pokemon na ball

 

/cb nome do pokemon,lvl,status,sexo (ex: /cb lapras,100,100,male)

 

fala cmg pelo msn patrick.correa@hotmail.com

Editado por DinoAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...