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Soul Healing


meubk

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Soul Healing

 

Bom a spell faz o seguinte, o player que a usa se sacrifica e todos os player online é healado, simples assim, ai tem uns efeitinhos e talls.

 

-- SPELL SOUL HEALING BY: XOTSERVX --
local configs = {
delay = 24, -- delay em horas, configurado para usar uma vez no dia.
storage = 54781 -- uma storage não usada.
}

function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.check(cid, configs.storage) then
 return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Aguarde o resfriamento de " ..configs.delay.. " horas.")
end
pospl = getThingPos(cid)
doSendDistanceShoot(pospl, {x= pospl.x, y= pospl.y - 8, z= pospl.z}, 31)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 17)
for _, on in pairs(getPlayerOnlines()) do
 if on ~= cid then
  poson = getThingPos(on)
  doSendDistanceShoot({x= poson.x, y= poson.y - 8, z= poson.z}, poson, 35)
  doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_HEALING, getThingPos(on), 0, getCreatureHealth(cid), getCreatureHealth(cid), 30)
 end
end
exhaustion.set(cid, configs.storage, configs.delay * 60 * 60)
doBroadcastMessage("O Player " ..getCreatureName(cid).." usou a magia soul healing e se sacrificou por todos")
doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureHealth(cid))
end

 

eu configurei para usar apenas uma vez no dia, mas ai vai de vocês, eu não vou postar a tag da spell, por que cada um faz do seu jeito, eu acharia interessante a spell apenas para druids e sourceres, e para level bem alto.

 

caso alguém querer a spell para o player não morrer após usar remova esta linha :

doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureHealth(cid))

 

flw, até mais.

Editado por xotservx
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