Volto a programar?
O.0, ai sim em ! parabéns .. belo script ;D
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

Volto a programar?
O.0, ai sim em ! parabéns .. belo script ;D
é, agora eu to largado, ai voltei kkkk, adc meu msn ai da assinatura.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +257
Soul Healing
Bom a spell faz o seguinte, o player que a usa se sacrifica e todos os player online é healado, simples assim, ai tem uns efeitinhos e talls.
-- SPELL SOUL HEALING BY: XOTSERVX -- local configs = { delay = 24, -- delay em horas, configurado para usar uma vez no dia. storage = 54781 -- uma storage não usada. } function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, configs.storage) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Aguarde o resfriamento de " ..configs.delay.. " horas.") end pospl = getThingPos(cid) doSendDistanceShoot(pospl, {x= pospl.x, y= pospl.y - 8, z= pospl.z}, 31) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 17) for _, on in pairs(getPlayerOnlines()) do if on ~= cid then poson = getThingPos(on) doSendDistanceShoot({x= poson.x, y= poson.y - 8, z= poson.z}, poson, 35) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_HEALING, getThingPos(on), 0, getCreatureHealth(cid), getCreatureHealth(cid), 30) end end exhaustion.set(cid, configs.storage, configs.delay * 60 * 60) doBroadcastMessage("O Player " ..getCreatureName(cid).." usou a magia soul healing e se sacrificou por todos") doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureHealth(cid)) endeu configurei para usar apenas uma vez no dia, mas ai vai de vocês, eu não vou postar a tag da spell, por que cada um faz do seu jeito, eu acharia interessante a spell apenas para druids e sourceres, e para level bem alto.
caso alguém querer a spell para o player não morrer após usar remova esta linha :
flw, até mais.
Editado Outubro 31 por xotservx