Ir para conteúdo

Contraste


Renato Ribeiro

Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

À partir do momento que tu veicula qualquer conteúdo nas redes sociais, você está sujeito a esses tipos de comentários,que diga-se de passagem, foi só uma piada cara.

 

Agora você criar um tópico aqui e fazer todo esse estardalhaço só por causa disso, mostra total despreparo da equipe de uma comunidade que almeja ser grande.

Editado por LuGaNow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Rivais, e sim concorrentes". Cara, é virtualmente a mesma coisa e mesmo que você não queira, vão ser "rivais" sim, dois fóruns que abordam o mesmo tema, que tem as mesma base fundada por ex-membros, vão ser rivais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

À partir do momento que tu veicula qualquer conteúdo nas redes sociais, você está sujeito a esses tipos de comentários,que diga-se de passagem, foi só uma piada cara.

 

Agora você criar um tópico aqui e fazer todo esse estardalhaço só por causa disso, mostra total despreparo da equipe de uma comunidade que almeja ser grande.

 

"estou com cancer de tanto rir" isso foi uma piada

O resto foi desrespeito e ofensivo, desnecessário.

E eu não vim em nenhum momento aqui chorar porque um cara fez uma piadinha na minha página do facebook.

Eu vim aqui mostrar o quão a visão de vocês estão ultrapassadas. Nós mostramos todo nosso respeito e afeição ao xt, e vocês mostram o quão ridiculamente são superiores à nós. São superiores sim, não precisam dizer nada, não dá pra comparar 7 com 2 anos. E eu não vou na página do xt ficar tirando com a piadinha de vocês, sempre que vou, eu curto e compartilho.

 

E vem cá, quem não almeja ser grande um dia cara?

Um coitado ignorante quer tanto quanto uma pessoas dotada de inteligência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

À partir do momento que tu veicula qualquer conteúdo nas redes sociais, você está sujeito a esses tipos de comentários,que diga-se de passagem, foi só uma piada cara.

 

Agora você criar um tópico aqui e fazer todo esse estardalhaço só por causa disso, mostra total despreparo da equipe de uma comunidade que almeja ser grande.

 

"estou com cancer de tanto rir" isso foi uma piada

O resto foi desrespeito e ofensivo, desnecessário.

E eu não vim em nenhum momento aqui chorar porque um cara fez uma piadinha na minha página do facebook.

Eu vim aqui mostrar o quão a visão de vocês estão ultrapassadas. Nós mostramos todo nosso respeito e afeição ao xt, e vocês mostram o quão ridiculamente são superiores à nós. São superiores sim, não precisam dizer nada, não dá pra comparar 7 com 2 anos. E eu não vou na página do xt ficar tirando com a piadinha de vocês, sempre que vou, eu curto e compartilho.

 

E vem cá, quem não almeja ser grande um dia cara?

Um coitado ignorante quer tanto quanto uma pessoas dotada de inteligência.

 

Quem me conhece com certeza leu aquilo num tom sarcástico. Eu estava apenas brincando. Na real, eu nem tinha reparado que era a página do TK, afinal não curto a página de vocês, achava que tinha sido aquele 'Tibia Depressão' que é uma página que eu curto no Fb, na qual vocês roubaram o post deles pois eles tem um igual. Só fui reparar depois que era a dita cuja page de vocês quando postaram "Pena de você" ou algo assim. Então flameei da mesma forma que fui flameado, sendo sarcástico.

Pra falar a verdade a maioria das coisas que eu posto no facebook são sem compromisso nenhum com a minha realidade de pensamento. Mas, se querem tanto tratar meus comments naquele post como ofensa que tratem, eu pessoalmente não ligo, sendo sincero.

 

Porém me responda apenas uma coisa... Se foi eu que disse aquelas coisas, porque afinal está responsabilizando o Ekz pelos meus posts no Facebook? Se é tão adulto assim, tão maduro, deveria ter vindo conversar diretamente comigo e não feito esse circo todo aqui, jovem. Aguardo sua resposta.

:)

 

E eu ainda quero meu tratamento cara.

Editado por Andre Miles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo é simples. Não foi este fato que me motivou a criar o tópico... foi tudo. Não é a primeira vez que percebo tom de superioridade de pessoas da equipe do ekz, afim de desmoralizarmos e nos desmerecer. Sim, já falei, vocês são muito maiores do que nós, parabéns.

Acabei de ter uma conversa completamente educada com o Gustavo, diferente daqui, ele me entendeu e eu o entendi perfeitamente. Tópicos no nosso 'Playground' (que é nosso offtopic), sugerindo um suposto plágio do Barzinho, como se nunca tivesse ouvido falar em Off Tópic na vida. Sim, vinda da equipe de vocês.

O intuito do tópico não foi gerar discussão, quis expor a diferença de pensamentos que temos, aonde no tk eu falo livremente do ekz sem qualquer tipo de censura, e aqui se você digita tibia*king, simplesmente fica #####.

"Nossa, agora vai chorar porque o xtibia não aceita a palavra tibia king" - Provável post de um 'hater' do ekz.

 

O Ekz é preconceituoso e discriminatório, não pensam que por trás, há 2 anos de dedicação.

Mas eu não quero mais falar disso, o que eu tinha pra falar eu já falei, e se for ficar apertando na mesma tecla eu vou ficar repetindo tudo de novo o que eu já falei.

 

E não, não vou ficar com raiva de você, muito menos levar mágoas de algo.

Você só foi a última gota d'água que fez o copo transbordar, sendo uma gota insignificante sozinha.

Editado por RenatoRibeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ponto de vista, discussões são inúteis. Compare isto tudo como duas empresas gigantes brigando pelo monopólio, verão que é a mesma coisa. Uma ataca a outra, e vice versa. Coca x Pepsi, Apple x Google x Microsoft, Rede Globo e a 'humilde' Rede Record. Não tem como evitar, estas coisas vão acontecer, por mais que uma pessoa exija respeito. Mas nunca irá mudar. O ser humano sempre irá atacar o outro para que todos vejam quem é o melhor na situação. Enfim, cada um é cada um, e basta confiar em sua própria consciência. Isto basta. e Deixem que falem que digam...

 

"Life is short, enjoy your coffee".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo é simples. Não foi este fato que me motivou a criar o tópico... foi tudo. Não é a primeira vez que percebo tom de superioridade de pessoas da equipe do ekz, afim de desmoralizarmos e nos desmerecer. Sim, já falei, vocês são muito maiores do que nós, parabéns.

Acabei de ter uma conversa completamente educada com o Gustavo, diferente daqui, ele me entendeu e eu o entendi perfeitamente. Tópicos no nosso 'Playground' (que é nosso offtopic), sugerindo um suposto plágio do Barzinho, como se nunca tivesse ouvido falar em Off Tópic na vida. Sim, vinda da equipe de vocês.

O intuito do tópico não foi gerar discussão, quis expor a diferença de pensamentos que temos, aonde no tk eu falo livremente do ekz sem qualquer tipo de censura, e aqui se você digita tibia*king, simplesmente fica #####.

"Nossa, agora vai chorar porque o xtibia não aceita a palavra tibia king" - Provável post de um 'hater' do ekz.

 

O Ekz é preconceituoso e discriminatório, não pensam que por trás, há 2 anos de dedicação.

Mas eu não quero mais falar disso, o que eu tinha pra falar eu já falei, e se for ficar apertando na mesma tecla eu vou ficar repetindo tudo de novo o que eu já falei.

 

E não, não vou ficar com raiva de você, muito menos levar mágoas de algo.

Você só foi a última gota d'água que fez o copo transbordar, sendo uma gota insignificante sozinha.

 

Você fala como se no fórum de vocês não tivesse alguns que não falassem mal do nosso. Isso é rivalidade meu jovem, da mesma forma que "falam mal aqui", falam mal de nós lá.

E aqui dentro do Ekz eu nunca falei mal do TK, logo, dentro do Ekz minha "conduta" não é preconceituosa como você diz. E raramente vejo alguém falando sobre o TK aqui dentro (mesmo no Barzinho), temos assuntos mais interessantes a tratar. E mesmo quando nesses raros casos alguém fala, nunca vi ninguém que fosse da equipe falar algo. Você trouxe alguns comentários meus em um post na página do facebook do fórum de vocês (olha quão profundo você chegou) pra poder reclamar, sendo que quem fala de alguém no fórum são vocês e não nós.

 

E veja também como seus conceitos são esquisitos:

  • Você chama nós de preconceituosos apenas por bloquear publicidade indesejada ou links contendo o fórum de vocês. Cadê a lógica?
  • Você diz que os membros da equipe agem com superioridade em cima de vocês (??), mas confirma dizendo que nós somos superiores. Cadê a lógica?²

 

Concluindo, você fala, fala, fala, e não diz nada.

Separe meu comportamento no facebook pelo meu comportamento no fórum e seja feliz.

 

 

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fala mal do ekz cara? Mostre-me. No máximo algum suporter que nem temos tanto contato.

 

Veja como meus conceitos esquisitos são apenas uma má interpretação de sua parte:

  • Aonde eu disse que vocês são preconceituosos por causa disto? Isto não é pela censura. Se não percebeu é outro parágrafo, é uma outra afirmação, totalmente a parte. É todo o resumo do que eu disso no primeiro.
  • Agir superior desmerecendo o inferior é totalmente diferente do que apenas ser superior, você interpretou totalmente mal. Não é só porque eu sou superior, que eu tenho que te desmoralizar.

Ambos temos 'armas' para ficar a semana inteira debatendo. Você tem suas opiniões e eu tenho as minhas. As mesmas já foram ditas e vejo que mais argumentos não irão afetar em nada.

Minha sugestão é que paremos por aqui, já chegou longe de mais, muito mais longe do que deveria.

 

André, obrigado pela gentileza e educação contra-argumentação.

 

Parei aqui.

Abraços.

Editado por RenatoRibeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para seis brigam por qualquer coisa.

 

Poderiam discutir sobre o futuro do otserv, ideias, projetos que unam os dois fórum .. em vez de "ui ele falo que a equipe é uma merda", "ui ele copio meu fórum" ..e brigar por coisas bobas ;D

Nossa cara, sai daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para seis brigam por qualquer coisa.

 

Poderiam discutir sobre o futuro do otserv, ideias, projetos que unam os dois fórum .. em vez de "ui ele falo que a equipe é uma merda", "ui ele copio meu fórum" ..e brigar por coisas bobas ;D

Nossa cara, sai daqui.

 

Você que tem que sair daqui.

O que tu faz pra comunidade? NoOOb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xtibia tinha é que virar logo um forum de games geral, uma hora os otservers vão acabar e o forum é algo mt grandioso p/ acabar junto.

 

Por mim virava logo EkzGames e metia um puta forum, quantidade de usuários pra isso tem

 

xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...