RE

Contraste

Por Renato Ribeiro, 29 de out. de 2012 em Papo Cabeça

otserv
tibia
29
4.4k
29 de outubro de 2012 às 02:36

Verdade, aqui ninguém respeita a moralidade e nem tolera críticas, logo o motivo é uma bosta.

Podem fechar o tópico.

Editado Outubro 29 por RenatoRibeiro

LuGaNowL
29 de outubro de 2012 às 04:19

À partir do momento que tu veicula qualquer conteúdo nas redes sociais, você está sujeito a esses tipos de comentários,que diga-se de passagem, foi só uma piada cara.

Agora você criar um tópico aqui e fazer todo esse estardalhaço só por causa disso, mostra total despreparo da equipe de uma comunidade que almeja ser grande.

Editado Outubro 29 por LuGaNow

FolspaF
29 de outubro de 2012 às 10:34

"Rivais, e sim concorrentes". Cara, é virtualmente a mesma coisa e mesmo que você não queira, vão ser "rivais" sim, dois fóruns que abordam o mesmo tema, que tem as mesma base fundada por ex-membros, vão ser rivais.

29 de outubro de 2012 às 13:39

À partir do momento que tu veicula qualquer conteúdo nas redes sociais, você está sujeito a esses tipos de comentários,que diga-se de passagem, foi só uma piada cara.

Agora você criar um tópico aqui e fazer todo esse estardalhaço só por causa disso, mostra total despreparo da equipe de uma comunidade que almeja ser grande.

"estou com cancer de tanto rir" isso foi uma piada

O resto foi desrespeito e ofensivo, desnecessário.

E eu não vim em nenhum momento aqui chorar porque um cara fez uma piadinha na minha página do facebook.

Eu vim aqui mostrar o quão a visão de vocês estão ultrapassadas. Nós mostramos todo nosso respeito e afeição ao xt, e vocês mostram o quão ridiculamente são superiores à nós. São superiores sim, não precisam dizer nada, não dá pra comparar 7 com 2 anos. E eu não vou na página do xt ficar tirando com a piadinha de vocês, sempre que vou, eu curto e compartilho.

E vem cá, quem não almeja ser grande um dia cara?

Um coitado ignorante quer tanto quanto uma pessoas dotada de inteligência.

SkyDangerousS
29 de outubro de 2012 às 14:02

Leve tudo na brincadeira, por quê se levar tudo a sério cara, ai é complicado.

29 de outubro de 2012 às 14:25

O motivo é simples. Não foi este fato que me motivou a criar o tópico... foi tudo. Não é a primeira vez que percebo tom de superioridade de pessoas da equipe do ekz, afim de desmoralizarmos e nos desmerecer. Sim, já falei, vocês são muito maiores do que nós, parabéns.

Acabei de ter uma conversa completamente educada com o Gustavo, diferente daqui, ele me entendeu e eu o entendi perfeitamente. Tópicos no nosso 'Playground' (que é nosso offtopic), sugerindo um suposto plágio do Barzinho, como se nunca tivesse ouvido falar em Off Tópic na vida. Sim, vinda da equipe de vocês.

O intuito do tópico não foi gerar discussão, quis expor a diferença de pensamentos que temos, aonde no tk eu falo livremente do ekz sem qualquer tipo de censura, e aqui se você digita tibia*king, simplesmente fica #####.

"Nossa, agora vai chorar porque o xtibia não aceita a palavra tibia king" - Provável post de um 'hater' do ekz.

O Ekz é preconceituoso e discriminatório, não pensam que por trás, há 2 anos de dedicação.

Mas eu não quero mais falar disso, o que eu tinha pra falar eu já falei, e se for ficar apertando na mesma tecla eu vou ficar repetindo tudo de novo o que eu já falei.

E não, não vou ficar com raiva de você, muito menos levar mágoas de algo.

Você só foi a última gota d'água que fez o copo transbordar, sendo uma gota insignificante sozinha.

PowerzinP
29 de outubro de 2012 às 14:44

vixe, olha a treta

29 de outubro de 2012 às 15:09

No meu ponto de vista, discussões são inúteis. Compare isto tudo como duas empresas gigantes brigando pelo monopólio, verão que é a mesma coisa. Uma ataca a outra, e vice versa. Coca x Pepsi, Apple x Google x Microsoft, Rede Globo e a 'humilde' Rede Record. Não tem como evitar, estas coisas vão acontecer, por mais que uma pessoa exija respeito. Mas nunca irá mudar. O ser humano sempre irá atacar o outro para que todos vejam quem é o melhor na situação. Enfim, cada um é cada um, e basta confiar em sua própria consciência. Isto basta. e Deixem que falem que digam...

"Life is short, enjoy your coffee".

29 de outubro de 2012 às 16:13

Quem fala mal do ekz cara? Mostre-me. No máximo algum suporter que nem temos tanto contato.

Veja como meus conceitos esquisitos são apenas uma má interpretação de sua parte:

• Aonde eu disse que vocês são preconceituosos por causa disto? Isto não é pela censura. Se não percebeu é outro parágrafo, é uma outra afirmação, totalmente a parte. É todo o resumo do que eu disso no primeiro.
  • Agir superior desmerecendo o inferior é totalmente diferente do que apenas ser superior, você interpretou totalmente mal. Não é só porque eu sou superior, que eu tenho que te desmoralizar.

Ambos temos 'armas' para ficar a semana inteira debatendo. Você tem suas opiniões e eu tenho as minhas. As mesmas já foram ditas e vejo que mais argumentos não irão afetar em nada.

Minha sugestão é que paremos por aqui, já chegou longe de mais, muito mais longe do que deveria.

André, obrigado pela gentileza e educação contra-argumentação.

Parei aqui.

Abraços.

SkyDangerousS
29 de outubro de 2012 às 17:53

para seis brigam por qualquer coisa.

Poderiam discutir sobre o futuro do otserv, ideias, projetos que unam os dois fórum .. em vez de "ui ele falo que a equipe é uma merda", "ui ele copio meu fórum" ..e brigar por coisas bobas ;D

FolspaF
29 de outubro de 2012 às 18:55

Poderiam discutir sobre o futuro do otserv, ideias, projetos que unam os dois fórum .. em vez de "ui ele falo que a equipe é uma merda", "ui ele copio meu fórum" ..e brigar por coisas bobas ;D

Nossa cara, sai daqui.

SkyDangerousS
29 de outubro de 2012 às 19:12

Nossa cara, sai daqui.

Você que tem que sair daqui.

O que tu faz pra comunidade? NoOOb

PowerzinP
29 de outubro de 2012 às 19:17

Xtibia tinha é que virar logo um forum de games geral, uma hora os otservers vão acabar e o forum é algo mt grandioso p/ acabar junto.

Por mim virava logo EkzGames e metia um puta forum, quantidade de usuários pra isso tem

xd

LordfireL
29 de outubro de 2012 às 19:50

Por favor, por favor, CHEGA.

O XTibia e o TibiaKing são 2 sites diferentes, que tratam do mesmo assunto e não necessariamente nos odiamos. Eu tenho grande respeito por aquele fórum, colaboro quando posso com eles, assim como também vejo o Renato e o Matheus nos ajudando quando precisamos, e acho um tanto quanto ridícula essa ideia de que aqui tem que odiar lá e lá tem que odiar aqui. Isso está errado. Por acaso já veiculamos alguma notícia dizendo que nós somos oficialmente contra o TibiaKing? Ou emitimos uma nota oficial dizendo que devemos combater eles? Não, nem nunca vai existir. Na verdade algo que muito barra o desenvolvimento do Open Tibia no Brasil é essa ideia de que uma comunidade não pode interagir com a outra.

O Renato esclacereu o suficiente na postagem inicial e espero ter postado o ponto final disso. Não quero ver mais esse tipo de enchição de saco, nem aqui nem lá, e se alguém aqui ficar falando mal do TK sem motivos ou ir lá aporrinhar eles só pela graça vai ser banido, sem segunda chance. Entendido?

Fechado.