Ir para conteúdo

[Tutorial] Como Criar Cave's !


RarTnE

Posts Recomendados

Olá XTibianos,

hoje estarei ensinando vocês como criar uma cave bonita, simples, mas com uma jogabilidade incrivel!

 

• Primeiro - a gente irá cobrir uma boa parte do mapa de montanhas de cavernas/paredes da cave.

 

7dmh2.png

 

 

Para que isso? Para que agente possa está fazendo os caminhos sem nenhum tipo de problema.

 

• Segundo - Agora iremos fazer os caminhos, como é um tutorial, eu irei fazer uma entrada de cave não muito grande. Você irá colocar o segundo tamanho de pincel, selecionar "Cave" no seu "Terrain Palette" e irá fazer os caminhos. Tente fazer igual aos da imagem:

 

 

biZCu.png

 

 

 

• Terceiro - Após feito a base da sua cave você irá por a nature. Primeiro coloque alguns tufos de grama, após isso coloque pedras, gramas, lixos, entre outras coisas. Segue abaixo o que eu disse acima explicado:

 

 

1ma6S.png

 

 

• Quarto - Após isso você irá por os detalhes das bordas da cave, no caso, as montanhas. Vá em "Raw Palette" -> "Other's" e procure o ID: 8249; 8250. Adicione-os ao sua cave. Após ponha a entrada e a saida da sua cave, pronto!

 

 

H0Z5J.png

 

 

 

Bom é isso gente. Espero que tenham gostado do tutorial. Tutorial totalmente meu.

Editado por RarTnE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Achei que ficou muito pequena ... Seria o Inicio de uma cave, mas está legal!Com as pequenas coisas que a gente se surpreende. Da pra melhorar tambem, mas como sabemos, todos que estão começando a 'criação de cave ' é muito importante, porque o Player criará uma 'rotina' nela.

 

Acho que ficou bom :D mas ao mesmo tempo estranho.

Parabéns você melhorou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...