Obrigado tio miles, o tutorial não está lá essas coisas, mas já ajuda os iniciantes.
- Fórum
- OTServ
- Tutoriais
- Tutoriais de Mapping
- [Tutorial] Como Criar Cave's !
info
Grupo: Conde
Reputação: +53
Char no Tibia: Rartne of Rook

info
Grupo: Visconde
Reputação: +28
Char no Tibia: Lendreo

Parece que eu já postei nesse tópico
, ..aprovado.
Achei que ficou muito pequena ... Seria o Inicio de uma cave, mas está legal!Com as pequenas coisas que a gente se surpreende. Da pra melhorar tambem, mas como sabemos, todos que estão começando a 'criação de cave ' é muito importante, porque o Player criará uma 'rotina' nela.
Acho que ficou bom
mas ao mesmo tempo estranho.
Parabéns você melhorou bastante.
info
Grupo: Campones
Reputação: +24
Char no Tibia: Deathz

Gostei, bom para iniciantes. Esse tutorial pode ser útil para muitas pessoas,
att MatheusVidaLoka
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: n interessa :D

**** Fico Show Como sou novato isso irar me ajudar pakas Futuramente , Fiz uma quest de acordo com essa cave que voce ensinou breve Meu priemiro mapa .
info

Valeu membro. Estarei postando mais tutoriais nas férias.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +134
Gênero: Masculino

Opa mais um tutorial,Otimo na minha opniao.
Parabéns.

info
Olá XTibianos,
hoje estarei ensinando vocês como criar uma cave bonita, simples, mas com uma jogabilidade incrivel!
• Primeiro - a gente irá cobrir uma boa parte do mapa de montanhas de cavernas/paredes da cave.
Para que isso? Para que agente possa está fazendo os caminhos sem nenhum tipo de problema.
• Segundo - Agora iremos fazer os caminhos, como é um tutorial, eu irei fazer uma entrada de cave não muito grande. Você irá colocar o segundo tamanho de pincel, selecionar "Cave" no seu "Terrain Palette" e irá fazer os caminhos. Tente fazer igual aos da imagem:
• Terceiro - Após feito a base da sua cave você irá por a nature. Primeiro coloque alguns tufos de grama, após isso coloque pedras, gramas, lixos, entre outras coisas. Segue abaixo o que eu disse acima explicado:
• Quarto - Após isso você irá por os detalhes das bordas da cave, no caso, as montanhas. Vá em "Raw Palette" -> "Other's" e procure o ID: 8249; 8250. Adicione-os ao sua cave. Após ponha a entrada e a saida da sua cave, pronto!
Bom é isso gente. Espero que tenham gostado do tutorial. Tutorial totalmente meu.
Editado Outubro 29 por RarTnE