josegremista 2 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 @Pmcd vc deve está salvando incorretamente me passe o client que eu mudo o ip para vc !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pmcd 1 Postado Dezembro 27, 2012 Share Postado Dezembro 27, 2012 já resolvi , mais tipo , preciso arrastar um programa no client pra ele funcionar .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Dezembro 27, 2012 Share Postado Dezembro 27, 2012 O client deste servidor n tem como alterar sprits, ao faze-lo ocorre um erro durante a compilação do msm!..isto podera acarretar problemas caso quera fazer alguma substituição de sprites(monsters) ou efeitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 27, 2012 Share Postado Dezembro 27, 2012 Cara, e estes erro que você deixou passar do level system? Na v1.5... Se arrumar ai uso teu server, parece estar legal!! =~] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aerdor 48 Postado Dezembro 29, 2012 Autor Share Postado Dezembro 29, 2012 @Mulizeu eu consegui editar '-' @ GuhPk Quais erros do level system? Lembro que alguém falou que tinha um erro que o pokémon ao chegar no lvl 100 sumia, mas isso não sei arrumar e não lembro em qual versão é. A versão 1.5 eu dei um duro disgraçado pra arrumar ao máximo o level system e você vem falando q ta cheio de erro. Tudo bem, pode ter erro, mas nem tanto '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Dezembro 29, 2012 Share Postado Dezembro 29, 2012 Aerdor consegue adaptar o Dive para usar na neve ? Colocar tiles da neve e remover a parte dos pokes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Dezembro 29, 2012 Share Postado Dezembro 29, 2012 @aerdor consegui editar as sprits do client??? com que programa, pois usei o data editor e n funfo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furyox 1 Postado Dezembro 30, 2012 Share Postado Dezembro 30, 2012 (editado) @Mulizeu eu consegui editar '-' @ GuhPk Quais erros do level system? Lembro que alguém falou que tinha um erro que o pokémon ao chegar no lvl 100 sumia, mas isso não sei arrumar e não lembro em qual versão é. A versão 1.5 eu dei um duro disgraçado pra arrumar ao máximo o level system e você vem falando q ta cheio de erro. Tudo bem, pode ter erro, mas nem tanto '-' Manin sem querer ser puxa saco ou algo do tipo sua edição no centurion, o world v1.5 pra min ate hj foi a versão com menos bugs que ja vi... Um pouco isso de bugs vai de quem ta reeditando o server, não presta muita atenção e buga mais ainda ^^ (é o que eu penso) Ah relembrando ate hj nao consegui adaptar os pokes iniciais para versao sem lvl do centurion... quando tiver um tempinho ai e poder me da um help ficaria agradecido man... tipo nao aparece erro algum no executavel, porem nao pega o poke inicial... se clica la diz que nao e usavel, se sube em cima diz que posso passar por la.... Editado Dezembro 30, 2012 por Furyox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiihMarquezi 0 Postado Janeiro 15, 2013 Share Postado Janeiro 15, 2013 (editado) Ae quero saber se seu server ja vem com as novas Outfits e onde posso acha-las Tem pokemons até a 4º Geração com moves e tudo mais, como mostrado no print o Ride no Mightyena? Onde consigo os eggs? Tem quantos Shinys? Tem como posta um client sem ser propio?? Que de pra abri varios clients ao mesmo tempo... Vlw! To baixando pra ve mais parece muito bom Rep+ @Edit: Cara, muito bom o serv, só gostaria de saber se tem o sistema de addon nesse server Vlw! Editado Janeiro 15, 2013 por AncientFury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Janeiro 22, 2013 Share Postado Janeiro 22, 2013 Ae quero saber se seu server ja vem com as novas Outfits e onde posso acha-las Tem pokemons até a 4º Geração com moves e tudo mais, como mostrado no print o Ride no Mightyena? Onde consigo os eggs? Tem quantos Shinys? Tem como posta um client sem ser propio?? Que de pra abri varios clients ao mesmo tempo... Vlw! To baixando pra ve mais parece muito bom Rep+ @Edit: Cara, muito bom o serv, só gostaria de saber se tem o sistema de addon nesse server Vlw! Para saber se tem esse System Olhe no Server Super facil men! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logicalizay 0 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Responde ae uma pergunta como faço para ligar seu servidor? dou rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Responde ae uma pergunta como faço para ligar seu servidor? dou rep++ Só Executar o Distro men Muito facil isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megachock 1 Postado Janeiro 25, 2013 Share Postado Janeiro 25, 2013 Pode fazer a prox versao com o centurion v4 pls .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logicalizay 0 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 Responde ae uma pergunta como faço para ligar seu servidor? dou rep++ Só Executar o Distro men Muito facil isso Como executa esse Distro men? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pobredobrega 4 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 Responde ae uma pergunta como faço para ligar seu servidor? dou rep++ Só Executar o Distro men Muito facil isso Como executa esse Distro men? clika duas vezes no distro... Distro está com uma fota roxa Ajudei da rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados