Smegle 0 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 como que fas pra editar os moves de algum pokemon ? não estou axando o local Grato Desde Ja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
montxd 0 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 tem o bloqueio de 7 players max??! ou não , gostei bastante do server!! pretendo usalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aerdor 48 Postado Dezembro 14, 2012 Autor Share Postado Dezembro 14, 2012 Só ir na config.lua e modificar isso: maxPlayers = 50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 @Aerdor ae man onde eu altero a velocidade que o payers upa na pesca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furyox 1 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 (editado) @Aerdor Manin tentei fazer as edições que te falei do mapa e alguns de seus sistem no centurion v3 sem lvl by notle... Porem adicionei os pokes iniciais no starter.lua, troquei o mapa dele pelo que vc edito, mas ao criar o char ele nasce no meio d'agua... ao mover da debug... se puder me da uma dica de como resolver ficaria muito agradecido!!! ----------- Edite -------------------- Bom quanto ao mapa consegui arrumar agora aparece o novo lugar com os pokes ate 4ºgeração porem nao consigo pegar o poke inicial... para poder sair de la... Posso clicar o tanto que quizer, subir em cima de onde da a pokeball e nada acontece... Editado Dezembro 20, 2012 por Furyox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aerdor 48 Postado Dezembro 20, 2012 Autor Share Postado Dezembro 20, 2012 (editado) Copiou o starter direitinho? Provavelmente você deve ter que editar as posições dos pokémons. Tenta ajeitar ae: local starterpokes = { ["Bulbasaur"] = {x = 50, y = 71, z = 7}, ["Squirtle"] = {x = 48, y = 71, z = 7}, ["Charmander"] = {x = 47, y = 71, z = 7}, ["Turtwig"] = {x = 54, y = 71, z = 7}, ["Piplup"] = {x = 51, y = 71, z = 7}, ["Chimchar"] = {x = 53, y = 71, z = 7}, ["Torchic"] = {x = 55, y = 71, z = 7}, ["Treecko"] = {x = 56, y = 71, z = 7}, ["Mudkip"] = {x = 57, y = 71, z = 7}, ["Cyndaquil"] = {x = 58, y = 71, z = 7}, ["Totodile"] = {x = 59, y = 71, z = 7}, ["Chikorita"] = {x = 60, y = 71, z = 7}, } Lembre-se que você também deve pegar o "pokeinicial.lua" dentro da pasta de movements. Caso tiver pegado tenta colocar essas IDs em suas respectivas áreas: pk = { [8696] = {name="Piplup"}, [8697] = {name="Chimchar"}, [8698] = {name="Turtwig"}, [8699] = {name="Squirtle"}, [8700] = {name="Charmander"}, [8701] = {name="Bulbasaur"}, [8801] = {name="Torchic"}, [8802] = {name="Treecko"}, [8803] = {name="Mudkip"}, [8900] = {name="Cyndaquil"}, [8901] = {name="Totodile"}, [8902] = {name="Chikorita"}, } Espero que consiga, abraços. @EDIT Lembrando que você tem que adicionar a tag dos arquivos nos seus repectivos xml. Por exemplo o pokeinicial.lua no movements.xml Editado Dezembro 20, 2012 por Aerdor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furyox 1 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 (editado) Copiou o starter direitinho? Provavelmente você deve ter que editar as posições dos pokémons. Tenta ajeitar ae: local starterpokes = { ["Bulbasaur"] = {x = 50, y = 71, z = 7}, ["Squirtle"] = {x = 48, y = 71, z = 7}, ["Charmander"] = {x = 47, y = 71, z = 7}, ["Turtwig"] = {x = 54, y = 71, z = 7}, ["Piplup"] = {x = 51, y = 71, z = 7}, ["Chimchar"] = {x = 53, y = 71, z = 7}, ["Torchic"] = {x = 55, y = 71, z = 7}, ["Treecko"] = {x = 56, y = 71, z = 7}, ["Mudkip"] = {x = 57, y = 71, z = 7}, ["Cyndaquil"] = {x = 58, y = 71, z = 7}, ["Totodile"] = {x = 59, y = 71, z = 7}, ["Chikorita"] = {x = 60, y = 71, z = 7}, } Lembre-se que você também deve pegar o "pokeinicial.lua" dentro da pasta de movements. Caso tiver pegado tenta colocar essas IDs em suas respectivas áreas: pk = { [8696] = {name="Piplup"}, [8697] = {name="Chimchar"}, [8698] = {name="Turtwig"}, [8699] = {name="Squirtle"}, [8700] = {name="Charmander"}, [8701] = {name="Bulbasaur"}, [8801] = {name="Torchic"}, [8802] = {name="Treecko"}, [8803] = {name="Mudkip"}, [8900] = {name="Cyndaquil"}, [8901] = {name="Totodile"}, [8902] = {name="Chikorita"}, } Espero que consiga, abraços. @EDIT Lembrando que você tem que adicionar a tag dos arquivos nos seus repectivos xml. Por exemplo o pokeinicial.lua no movements.xml Bom manin fiz tudo direitinho, bom direitinho não né senão tinha funfado ^^ veja meu starter.lua local starterpokes = { ["Bulbasaur"] = {x = 50, y = 71, z = 7}, ["Squirtle"] = {x = 48, y = 71, z = 7}, ["Charmander"] = {x = 47, y = 71, z = 7}, ["Turtwig"] = {x = 54, y = 71, z = 7}, ["Piplup"] = {x = 51, y = 71, z = 7}, ["Chimchar"] = {x = 53, y = 71, z = 7}, ["Torchic"] = {x = 55, y = 71, z = 7}, ["Treecko"] = {x = 56, y = 71, z = 7}, ["Mudkip"] = {x = 57, y = 71, z = 7}, ["Cyndaquil"] = {x = 58, y = 71, z = 7}, ["Totodile"] = {x = 59, y = 71, z = 7}, ["Chikorita"] = {x = 60, y = 71, z = 7}, } local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 5 then --edited 5 + return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local happy = 180 doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) --alterado v1.6 doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end e meu pokeinicial.lua pk = { [8696] = {name="Piplup"}, [8697] = {name="Chimchar"}, [8698] = {name="Turtwig"}, [8699] = {name="Squirtle"}, [8700] = {name="Charmander"}, [8701] = {name="Bulbasaur"}, [8801] = {name="Torchic"}, [8802] = {name="Treecko"}, [8803] = {name="Mudkip"}, [8900] = {name="Cyndaquil"}, [8901] = {name="Totodile"}, [8902] = {name="Chikorita"}, } postemple = {x = 1050, y = 1050, z = 6} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pokemon = pk[item.actionid].name local plevel = 5 local level = 1.5 local extrastr = 4 local btype = "normal" local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", plevel) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[plevel]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[plevel+1] - leveltable[plevel]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerAddItem(cid, 2152, 1) doPlayerAddItem(cid, 12344, 1) doPlayerAddItem(cid, 2392, 10) doPlayerAddItem(cid, 12345, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], postemple,false) end doTeleportThing(cid, postemple,false) end e no meu movements.xml adicionei a seguinte tag <movevent type="StepIn" actionid="8696;8697;8698;8699;8700;8701;8801;8802;8803;8900;8901;8902" event="script" value="pokeinicial.lua"/> E mesmo assim não consigo pegar o poke inicial, subem emcima, clico com direito e esquerdo e nada ¬¬ Lembrando meu server e o centurion v3 sem lvl... Erro que aparece no exe.. [20/12/2012 20:54:29] [Error - MoveEvents Interface] [20/12/2012 20:54:29] data/movements/scripts/pokeinicial.lua:onStepIn [20/12/2012 20:54:29] Description: [20/12/2012 20:54:29] data/movements/scripts/pokeinicial.lua:26: attempt to call global 'getPokemonStatus' (a nil value) [20/12/2012 20:54:29] stack traceback: [20/12/2012 20:54:29] data/movements/scripts/pokeinicial.lua:26: in function <data/movements/scripts/pokeinicial.lua:18> Editado Dezembro 21, 2012 por Furyox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aerdor 48 Postado Dezembro 22, 2012 Autor Share Postado Dezembro 22, 2012 Po cara, não basta também só pegar os arquivos do otro server e jogar nesse ae. Você tenq editar pq um tem level e o otro n :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furyox 1 Postado Dezembro 22, 2012 Share Postado Dezembro 22, 2012 (editado) se notar bem manin eu nao peguei arquivos eu so copiei os pokes iniciais e outros, repare bem nos meus arquivos que postei ^^ totalmente diferente dos seus so copiei os nomes dos pokes o resto e do meu sem lvl ^^ (Não so tão tapado assim né)... Mas de boa vo me virar aqui... Editado Dezembro 22, 2012 por Furyox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noocktall 0 Postado Dezembro 22, 2012 Share Postado Dezembro 22, 2012 Repp ++ para ti ajudo bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekken 0 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 Parabéns pelo server e edições!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pobredobrega 4 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 ae kra gostei da 1.5, tem até q geraçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizhsantos 0 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 Gosteei muito do servidor , mais estou com um problema ... Nao consigo mudar o Ip pelo Hex Editor , Alguem pode ajudar? Desde já agradeço ^^ vllw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 Amigo veja na minha assinatura sobre client. Bom lá esta dizendo como fazer o client e mudar IP Pelo Hex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pmcd 1 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 Como é o Egg system ? Explique ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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