Ir para conteúdo

[Tutorial] Nature

Foquinhaa

Posts Recomendados

Tutorial Mapping

108dcox.png

Tema : Nature

Sim, como você provavelmente esperava neste tutorial eu vou lhe dizer como fazer uma boa natureza Detalhada. Primeira coisa que você deve fazer é desligar o autoborder e usar apenas RAW Pallete (exceto colocando detalhes). Aqui vamos nós:

divisoriaxb0.pngParte 1#

Grounds

A maioria dos detalhes necessários para a criação de natureza normal pode entrar em Terrain Pallete . Eu também recomendo TerrainPallete porque ele é de grama auto randomizado.

Ok, então vamos dizer que eu quero fazer uma estrada com um pequeno rio perto dele. Ele começa assim:

2metu0m.png

divisoriaxb0.pngParte 2#

Bordas

É muito importante fazer uma forma interessante de bordas e eu acho que não há melhor maneira de aprender isso do que praticar. Ele também parece legal quando você coloca as bordas de grama grossa sob os finos. Eu também misturo as bordas de água normal com os rochosos, colocando cascalho com eles e, em seguida bordas. Então eu coloquei um cascalho pequeno em cima das bordas grama de modo que parece menos quadrado e mais bonitos.

dyx6d3.png

Se eu deixar as bordas como na foto acima estou preety shure maioria dos mappers bons iria reclamar , por isso tenho feito uma coisa mais. Eu coloquei essas bordas novas sujeira em cima da forma estrada e que cobriu com bordas grama onde foi necessário. Então eu adicionei alguns motivos extras que ID do que escrevi na foto.

k1rllt.png

divisoriaxb0.pngParte 3#

Nature

A próxima coisa a fazer é concerteza adicionar árvores, arbustos, etc Coloque-os em pequenos grupos de 2-4, .Todas as árvores, exceto que um eu te dei ID estão disponíveis em RAW-> Nature

4qpstf.png

Segunda parte de colocar a nature está em colocar algumas plantas de pantâno. Coloque-os em sua maioria por água, mas você também pode definir alguns poucos sobre a terra, especialmente as que lhe dei ID.

21cdpu8.png

divisoriaxb0.pngParte 4#

Tufos de Gramas e Small Rocks

Eu recomendo primeiro colocar as pedras maiores, do que os tufos de grama e, em seguida, as pedras pequenas. Por quê? Tufos bcoz grama sempre vai querer ser sobre as pedras maiores, mesmo se você colocar em primeiro lugar a grama e que a pedra - e parece ruim e noobish. Sobre todos grama tem suas próprias preferências, mas geralmente cobrem a terra 60-90% com a%, 20-40 6219 com o 6218 eo restante dois como você quer (mas cuidado para não spam com eles)

8yf0k1.png

Tá começando a ficar Boom.

divisoriaxb0.pngParte 5#

Detalhes Adicionais

O último passo, adicionar flores, troncos, cogumelos e tudo mais o que você gosta:

rvdrm0.png

Créditos : Fórum Otland Pessoa No1 (Imagens)

Felipe (Texto)

Gostou? Rêp+

Editado por TecBreakerByLipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...