Ir para conteúdo

[8.54] Mapa Mundi (Edit)


Cypher

Posts Recomendados

Esse mapa foi editado por mim, mas como o projeto não andou irei disponibilizar.Basicamente a base do mapa foi feito pelo henage,créditos a ele.

 

A base do mapa(sem edições).

mapamundijpg.jpg

Olha, foram poucas a modificações,segue as ibagens:

Egito

screenshot2012102612183.png

 

Antártica

screenshot2012102612199.png

Outros:

screenshot2012102612209.png

screenshot2012102612204.png

 

 

Download:http://www.4shared.com/rar/0vYxlCbB/Mapa_Mundi.html

4shared já vem com scan,certo?´:)

 

É isso, acredito que seria um grande projeto pra quem quiser continuar.

 

 

Localização dele no Rme:1433/597/7

Editado por Peonline
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal!!!!

Reportado por flood.

 

@Topic

Cara a ideia é otima, já tentei fazer mas não tive paciencia. A base ta 10, mas a edições do mapa em si, detalhes não ta lá essas coisas.

Concordo,também tentei fazer mas desisti,disponibilizei para os certos membros para continuar,com toda certeza seria um grande projeto.

Editado por Peonline
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal!!!!

Usuario Negativado!

Por ser um usuario ja experiente aqui no xtibia.com considere o negativo como ultimo aviso.

Caso Continue a inflingir as regras da minha area e do xtibia.com, você terá consequencias piores.

 

Leia as regras para não ter problemas.

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda, nada ve cara, numca tinha visto isso, eu vi e comentei que achei interessante! Quanta frescura cara, quanta criancice!!

 

Faz o que quiser, independente de eu ser um usuario popular ou não, eu já devo estár cadastrado no xtibia desde que o forum abriu, ou sejá, não preciso ficar postando downloads pras pessoas, ou fica tentando ser popular!

 

Fica dica, as vezes seria melhor colocar pessoas mais velhas pra administra um negocio ou sei lá como o dono encara o forum dele.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda, nada ve cara, numca tinha visto isso, eu vi e comentei que achei interessante! Quanta frescura cara, quanta criancice!!

 

Faz o que quiser, independente de eu ser um usuario popular ou não, eu já devo estár cadastrado no xtibia desde que o forum abriu, ou sejá, não preciso ficar postando downloads pras pessoas, ou fica tentando ser popular!

 

Fica dica, as vezes seria melhor colocar pessoas mais velhas pra administra um negocio ou sei lá como o dono encara o forum dele.

 

Valeu.

Abaixa a bola ai usuario.

Cadastrado: 08/08/2011

 

Não to nem ai se você e popular ou não, as regras são validas para todos.

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai lá garotão, tem muito que aprender!!

Aqui não é chat, caso persistir irei passar para um superior o problema e pedir sua suspenção.

Não sei quem você é e nem quero saber, como eu ja falei "REGRAS SÃO IGUAIS PARA TODOS".

 

Assunto Finalizado.

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

O mapa poderia ter uma melhor variaçao do paisagem... Pra poder trocar um pouco os pokes... Tipo Grass com Psy... ou otro tipo de pokes... poderia melhorar o mapa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...