Ir para conteúdo
  • 0

Como Mudar O Nome Da Habilidade Dos Pokemons No Lib/configuration ?

josegremista

Pergunta

Iae pessoal tava querendo saber como faço para mudar o nome da habilidade do pokemon tipo quando vamos em data/lib/configuration lá amostras o poderes e tais dos pokemons + os poderes estão em ingles e eu tava querendo colocar em portugues,ai eu peguei e tive uma ideia e fiz o seguinte fui fazer um teste para ver se funfava msm: fui no bulbasaur e no move dele de solar beam eu coloqueo Raio solar, ai abrir o server deixei ele on e fui ver como ficou quando eu chamo o pokemon e cliko a habilidade falar tudo certinho bulbasaur, Raio solar vejam va imagem abaixo :

1°Eu mudando o nome de Solar beam para Raio solar :

post-354920-0-86275800-1350439587_thumb.jpg

2°Dps que logo no serve e uso o bulbasaur para ver o raio solar olhem aparece o nome raio solar + o poder não sai post-354920-0-83289400-1350439782_thumb.jpg

3°agora eu volto em configuration e coloco o nome certo solar beam :

post-354920-0-53954600-1350439835_thumb.jpg

4°Agora eu no serve e soltando o poder normalmente

post-354920-0-16103400-1350439878_thumb.jpg

E Agora como faço para deixar a habilidade em portugues ?

post-354920-0-04034500-1350439725_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

se nun me engano tem que mudar o nome no spells.xml tbm

<instant name="Solar Beam" words="spell005" lvl="1000" mana="0" event="script" value="ps/Solar Beam.lua"></instant>

para

<instant name="Raio solar" words="spell005" lvl="1000" mana="0" event="script" value="ps/Solar Beam.lua"></instant>

Editado por PostadorHunterXXXX
Link para o comentário

• 0

na verdade tem que ir em lib/moves e lib/pokemon moves.lua e alterar o nome também...

Ai depois tem que abrir a spell do solar beam (data/spells/ps/Solar Beam.lua) e mudar na função docastspell(cid, "Solar Beam") para docastspell(cid, "Raio Solar")

Link para o comentário

• 0

Cara eu tive que ir em Moves.lua na lib e em pokemon moves.lua e mudar o nome das habilidade de solar beam para raio solar e e mudar o nome da habilidade no bulbasaur.xml e colocar Raio solar e ir em speks/ps e Solar beam e mudar para raio solar e tipo os dois que colocaram completou o outro Vou dar rep+ postador hunter XXX e no Brun123,mas esse trabalhino é meio chato + Será massa ele em portugues do quem em inglês.

Minha duvida foi respondida.

Ah e tb em configuration e mudar para Raio solar

Link para o comentário

• Criar Novo...