Ir para conteúdo
  • 0

Como Colocar Stones No Meu Mapa?

josegremista

Pergunta

Iae pessoal estou com uma Dúvida, Tipo eu quero criar a quest das Stones, mas eu não acho o negocio das stones no Remere's

ai eu fui no Intem.xml procurei o id do intem +e fui no Remere's e clikei Ctrl+F e coloquei o id + nada aparece só aparece uma porta e olha que era da water até a bost.

Alguém sabe como faço para colocar as Stones no Remere's ?

Ah e outra Duvida Como faõ para tirar Monstro do meu Creat creature e em other que tem coisa d++ que era de outro poketibia uns xml + eu não tenho mas ele e como faço para tirar esse xml que eu não uso + ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

para retirar monstros do remres vá em pasta do seu rme/data/versão desejada abra o creatures.xml e apague as linhas com os monstros que deseja tirar.

sobre o item no mapa editor vá na pasta do seu ot/data/item copie o items.xml e o items.otb e vá na pasta do seu remere/data/versão desejada e cole la

Link para o comentário

• 0

Usuario, as stones estão na "Pasta Servidor > Data > Itens" no "Itens.xml".

Você pega o ID do item la e adiciona no RME.

Monstro ja respondido pelo usuario acima!

Link para o comentário

• 0

Pessoal agora eu me confudi uma fiz que eu tenho que copiar o intem.xml e intem. otb e outro diz que eu tenho que:Eu tenho que pegar o ID do item la e adiciona no RME.

qual é o certo ?

@Postador hunter XXX Cara do seu geito eu consegui + tipo eu peguei o intem.xml ,rastoin e o Intem.otb e copiei para pasta Data do reme

Desculpa esse ai em cima saiu sem querer clikei em um tipo de enter no teclado , mas continuando

@Postador hunter XXX Cara do seu geito eu consegui + tipo eu peguei o intem.xml ,rastoin e o Intem.otb e copiei para pasta Data do remere's e tb na pasta 854,eu fiz isso na pasta 854 pq quando fui lá tinha outro intem.xml intem.otb e rastoin sla com ose escreve Ai eu tb coloquei lá + olha quando eu iniciei o remere's aparece essa mensagem : http://imageshack.us/photo/my-images/22/errorintem.jpg/

Eu devo me preocupar com isso ?

Link para o comentário

• 0

Cara se voce quer o Monstro Vai em Import no seu RME. depois Data> Monster.. E procura o monstro desejado..

a mesma serve pros Itens..

Posso estar errado pois naum entendi muito sua duvida .. Obrigado

Link para o comentário

• 0

Pessoal minha outra duvida é como exclui os pokemons do Remere's eu importei uns xml. de pokes + era do poketibia antigo + agora estou com um novo e melhor + eu quero exclui das xml dos pokes que ta no Remere's Os que estão em Creature/other/ e ´pokemons alguém sabe como eu faço para exclui eles eu já consegui exclui do tibia,mas eu quero exclui é do poketibia que ta no remere's alguém sabe como faço para fazer isso ?

Link para o comentário

• 0

Vai na pasta do seu remere's, "Remere's Map Editor\data\860" depois de chegar na version 8.6, ou na versão do seu ot, procure por creatures.xml la vai ta todos os monstros do seu ot... Simplesmente apague as linhas que você não quer, por exemplo:

Faz de conta que está assim (óbviamente vai estar muito maior):

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<creatures>

<creature name="Rotworm" type="monster" looktype="26" lookhead="20" lookbody="30" looklegs="40" lookfeet="50"/>

<creature name="Pig" type="monster" looktype="60" lookhead="20" lookbody="30" looklegs="40" lookfeet="50"/>

<creature name="Orc" type="monster" looktype="5"/>

<creature name="Amazon" type="monster" looktype="137" lookhead="113" lookbody="120" looklegs="114" lookfeet="132"/>

</creatures>

Faiz de conta que eu quero tirar o Orc, dos monstros, basta excluir a linha do orc:

Ficando assim:

<creatures>

<creature name="Rotworm" type="monster" looktype="26" lookhead="20" lookbody="30" looklegs="40" lookfeet="50"/>

<creature name="Pig" type="monster" looktype="60" lookhead="20" lookbody="30" looklegs="40" lookfeet="50"/>

<creature name="Amazon" type="monster" looktype="137" lookhead="113" lookbody="120" looklegs="114" lookfeet="132"/>

</creatures>

Link para o comentário

• 0

Ainda minha dúvida não foi sanada

Vai na pasta do seu remere's, "Remere's Map Editor\data\860" depois de chegar na version 8.6, ou na versão do seu ot, procure por creatures.xml la vai ta todos os monstros do seu ot... Simplesmente apague as linhas que você não quer, por exemplo:

<creatures>

</creatures>

Faiz de conta que eu quero tirar o Orc, dos monstros, basta excluir a linha do orc:

Ficando assim:

<creatures>

</creatures>

Cara eu já fui lá em creature.xml do remere's versão 8.54 apaguei tudo que tinha nele + nesse só tinha bixo do tibia e nenhum do poketbia sendo que quando eu vou em creature dps em other lá tem os msm pokemons e eu quero apagar ele eu já fui em todas as versões que tem no remere's e num tinha nenhum bixo do poketibia, em nenhuns do creature.xml das pastas de lá sabe pq sendo que no Remre's em Creature dps em Other tem lá todos os bixos do poke tibia .
Link para o comentário

• 0

Ainda minha dúvida não foi sanada

<creatures>

</creatures>

Ficando assim:

<creatures>

</creatures>

Cara eu já fui lá em creature.xml do remere's versão 8.54 apaguei tudo que tinha nele + nesse só tinha bixo do tibia e nenhum do poketbia sendo que quando eu vou em creature dps em other lá tem os msm pokemons e eu quero apagar ele eu já fui em todas as versões que tem no remere's e num tinha nenhum bixo do poketibia, em nenhuns do creature.xml das pastas de lá sabe pq sendo que no Remre's em Creature dps em Other tem lá todos os bixos do poke tibia .

Isso não é o remere's e sim a POK.spr ( se for PDA) ae vc vai te q abrir o dat.editor abri com seu client e vc substitui os monstro de tibia por pokemon, dps mesma coisa com os corpses, ae dps vc exporta dnv os pokemon no remere's.

Link para o comentário

• 0

Aff cara, Eu estou falando que eu quero tirar os XML dos pokemons que tão em Creature/Others/pokemons do Remere's eu usava um pokemon flash + agora estou usando PDA e os XML dos pokemons do pokemon flash ainda tão lá e isso atrapalha pacas entendeu ?

Link para o comentário

• 0

Meu Deus do céu,Cara eu Tou falando que Quero exclui os Xml dos Pokemons Do meu Remere's Veja o video a seguir:

E Agora Sabe o que eu quero dizer? Em Exclui os XML dos pokemons do Remere`s

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...