Ir para conteúdo

Administrador

Posts Recomendados

A Entrada é de um antigo mapa do DuMal que ele não terminou então eu usei ela na entrada da minha city...

wYB4p7z.png

Deve ser muito antiga porque não lembro dela não.

Uma parte da estrutura está flutuando do lado direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente ta fazendo um Projeto bem pequeno, só tem nos dois de mapper... Começou com aquela cidade que o DuMal está fazendo ,e pedi pra ajudar ele :D depois a gente teve a ideia de fazer um projeto.. Depois vai ser apresentado aqui no xtibia *-* ! Tipo vai ser mais open tibia (ot) . Até agora decidimos isso :)

Link para o comentário

Ah sim, é por que tenho um servidor de War e isso ai ficaria ótimo em algum lugar rs..

Mais como é do projeto de vocês não da kkkkk

Por mim da sim.

Porém se nós te passarmos você não poderia passar esse mapa para ninguém.

E não se importar porque provavelmente ele vai ficar em meu mapa também (não sei se você quer uma coisa exclusiva).

Link para o comentário

Por mim eu mando . Mas como o DuMal Falou " Porém se nós te passarmos você não poderia passar esse mapa para ninguém." ...

Depois me manda o ip do ot adiuheuhdu

Link para o comentário

Heitor atenção as regras do tópico.

E principalmente, este tópico têm como intuito de você mostrar a sua melhora em mapping, ou seja, postando 1 imagem a cada 48horas, todos poderão acompanhar o seu desenvolver. E esta (a área) já finalizada e não em processo de finalização.

Link para o comentário

Heitor atenção as regras do tópico.

E principalmente, este tópico têm como intuito de você mostrar a sua melhora em mapping, ou seja, postando 1 imagem a cada 48horas, todos poderão acompanhar o seu desenvolver. E esta (a área) já finalizada e não em processo de finalização.

Regras desenvolvidas por pessoas sem cabeça ;p. As pessoas podem mostrar sua evolução em mapping quando desajarem.Me faça não evoluir :p... pode me banir,me expulsar faz oque quiser este é meu conceito e já era mdr.gif

Link para o comentário

• Criar Novo...