Ir para conteúdo
  • 0

Sanando As Dúvidas Do Remere's


vital900

Pergunta

Criei este tópico com o intuito de sanar as dúvidas sobre o remere's. Caso você tenha alguma dúvida e esta seja sobre o RME (Remere's Map Editor), Basta postar neste tópico que eu ou outros membros do forúm esclareceremos esta à você. Pois muitos são os tópicos visando problemas com este programa, e acaba que a mesma pergunta se repita ao longo dos tempos. Então para evitar isto, criei um tópico onde reunirá todas as duvidas sobre o RME.


Regras

  • O usuário que sanou sua dúvida deve receber +rep.
  • Neste tópico apenas dúvidas sobre o RME devem ser postadas. Caso poste algo fora deste assunto, você será advertido.

remereimg.png

Têm duvidas sobre o RME? Pergunte.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

tipo quando eu vo editar um mapa 10.76 .. nao apareçe os items da versao .. simplesmente apareçe os da versao 8.6 como eu fasso pra mudar isso ?? quero editar um mapa atualizado ;/

Todos items ficam em:

F0u26pP.png

ai você encontra todos items de qualquer versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro vital900,

 

Já é possível editar mapa de OT 10.77? Como?

 

Baixei o TFS 1.1 e não encontrei versão do RME compatível até agora...

 

O TFS 1.1 que baixei foi este, disponibilizado pelo Bruno Minervino: http://www.xtibia.com/forum/topic/233223-1077-tfs-11-cast-system/#entry1650143

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então o TFS, pelo que eu saiba, não interfere em nada a ação de mappear.. para mappear na versão descrita basta baixar um RME que 'aceite esta versão'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom minha duvida e, estou tentando abrir um map no RME, clico em Open escolho o map carrega tudo so que a tela continua preta, nao aparece o map, alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aperte CTRL+F e digite dirt, clique duas vezes no primeiro item e irá aparecer um novo menu no lado esquerdo do RME clique duas vezes em qualquer uma das opções que aparecer nesse menu, e o RME vai pra algum lugar onde vai ter mapa.

Agora se nem isso resolver seu mapa deve estar bugado ou procure por outro item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

um dica é:

crie o item teleport.. configure as posições dele.. coloque no inicio (onde fica tela preta) e configurando este para ir para o templo, ou o lugar de sua escolha.. isto poupa seu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara me ajuda no rme online

 

Eu queria hostear um servidor para mapper junto com meu primo pelo programa live do rme 3.0 beta

O problema é que eu nao sei qual ip eu devo passar para ele se conectar comigo,quando eu crio o server o ip fica como 0.0.0.0:31313,eu passo este ip para ele,mas ele nao consegue entrar,o que eu faço ?

 

 

Por favor irmao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia,

 

Qual possibilidade de erro se eu editar um mapa global de um servidor? Estou com medo de fazer as edições e aparecer um monte de bugs.

 

Nenhuma desde que você use a mesma items.otb do server em seu rme e desde que você não faça alguma "cagadinha" no mapa.

mas é sempre bom ter um backup de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia, boa tarde ou boa noite... galera é o seguinte preciso de ajuda! meu ot server é de pokemon 8.54 e sempre quando eu abro o meu remeres não dá pra editar nenhum item pois a cidade parece estar toda bagunçada alguem sabe a solução? +REP

 

 

vou mandar uma foto de como tá

 

post-386512-0-96830800-1445930293_thumb.jpg

 

Tem geito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...