Ir para conteúdo

Pokemon Centurionn Online


Tonkaishi

Posts Recomendados

eae pessoal, to passando aki pra avisar a vcs q lanço um novo sv, o nome dele é Pokemon Centurionn, o servidor já esta on, funcionando normal, mas vamos oq interessa:

 

 

 

Apresentaçao do ot

 

 

 

 

Pokemons da 1°,2° e 3° geraçao 100%

14 quests diferentes 100%

varias cidades 100%

sistema de ride,fly e surf 100%

sistema de blick,rock smash e dig 100%

sistema de portraits 100%

sistema de !love 100%

sistema de addons 100% (box de addon dropadas frequentemente de pokemons

Pokemons shinys de todas as geraçoes 100%

lendario e proibido dar catch

catch dependente do pokemon 100%

respawn e pesca aleatoria de shinys 100%

 

Para Criar Conta é pelo Account Manager. Login 1 Senha 1.

 

isso e muito mais em Pokemon Centurionn

Site:Pokemon Centurion

 

 

 

Prints:

http://4.bp.blogspot.com/-f2x1_g8Mp6...2431145354.png

 

Fly e Ride:

http://2.bp.blogspot.com/-qoQ_20lDpo...2431145354.png

 

Surf:

http://1.bp.blogspot.com/-_FoWAXVbwW...2431145354.png

 

 

Salas do hamachi

 

 

 

para quem se interessou e quer jogar aki vai:

 

salas do hamachi:

 

pokemon centurionn sala 2

pokemon centurionn sala 3

pokemon centurionn sala 4

pokemon centurionn sala 5

 

todas as senhas sao 123

 

Ip para o ip changer:

5.192.164.22

 

Download ↓

 

 

Client:Pokemon Centurion 4.0 Oficial.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Hamachi:https://secure.logmein.com/products/.../download.aspx

 

Ip Change(Tanbém é preciso para jogar no nosso servidor) :Tibia Multi-ip Change 7.46.62.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

 

 

 

Scan Client:Em Breve Será Colocado.

 

Scan Hamachi:Em Breve Será Colocado.

 

Scan IP Change:Em Breve Será Colocado.

 

 

 

Para quem tá interessado em entrar na staff, temos vagas para:

 

Mapper(apenas 1 vaga).

 

Scripter(1 vaga).

 

e Web Design(1 vaga tamém).

 

Quem estiver interessado fale com o [ADM]Ghost pelo Hamachi.

Creditos:

 

Prints: [ADM]Ghost e [ADM]Eufalose

 

Post:[TUTOR]Tonkaishi(eu)

 

Scan:[TUTOR]Tonkaishi(eu que vou postar em breve.)

 

Ate mais pessoal, espero vcs laa ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cara ja reportei e o jogo não é dele é do meu amigo pelo pedido do meu amigo sem querer ele posto em lugar errado ;x

 

Claro que foi sem querer, ele leu " Noossa! Projetos Patrocinados! Ali! PokeBrasil, deve ser área de divulgar servidor!!" Me poupe. Qualquer pessoa que ler isso sabe que foi de proposito. Eu também já reportei ele, só para constar.

 

Ps: Eca, site blogspot :S

Editado por PedroSouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sem querer ser estraga praser, mais pelo jeito, esse é mais um server que fécha na mesma semana em que abriu.

Basicamente tudo ae foi baixado e basicmente nada foi mechido ou adicionado.

 

Só um tóque, meche no server pelo menos por uns 1-2 meses todos os dias pra deixa-lo perfeito antes de abrir ou ninguem gasta grana com ele.

 

E Cara, fala sério, server movido a Hamachi NUNCA fica on muito tempo, servers assim não ganham grana, não ganham players resumindo, não ganham nada.

Editado por Jhonsy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui foi um post quem quiser entre quem n quiser n entre é um passa tempo é melhor tem um passa tempo do que querem pega dinheiros das crianças e fexa o ot o cara fez pois dedicado fala fala e fala mais acaba que um hamachi fica mais "CHEIO" do que esses e "NIGUEM PEDIU SUAS OPINIÔES é um ot pra quem quer si seus ot fosse tao grande não estaria aqui ne ? ok vamo para que não quero fecha o topicos dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente o ot tae se n quiserem entrar nao entrem o problema é de vcs!!e pedro se o seu OT fosse tao bom o suficiente pra vc sair falando mal dos outros voce concerteza nao estaria akie anunciando! Entao se vc tem seu server cuida dele e deixa q eu cuido do meu e pra quem acha q eu vou fechar o server fiquem achando ninguem pediu a opiniao de vcs! o ot é meu faço dele oq quiser cuidem da suas vidas e larguem a minha bando de nerd tetudo q so fica em frente pc

 

Cara aqui foi um post quem quiser entre quem n quiser n entre é um passa tempo é melhor tem um passa tempo do que querem pega dinheiros das crianças e fexa o ot o cara fez pois dedicado fala fala e fala mais acaba que um hamachi fica mais "CHEIO" do que esses e "NIGUEM PEDIU SUAS OPINIÔES é um ot pra quem quer si seus ot fosse tao grande não estaria aqui ne ? ok vamo para que não quero fecha o topicos dos outros.

e oce? Editado por hummm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...