Ir para conteúdo

Island Encantada [Não Acabada]


Muluko

Posts Recomendados

Olá galera (:

Primeira vez que posto aqui no fórum e tomare que gostem do meu trabalho pois a cada dia eu tento melhorar e inovar para surpriender cada vez mais vocês \õ/

Primeiramente eu tenho que falar que não postei só neste fórum os meus trabalhos.

Vamos ver as imagens agora né rsrs

 

Encantada-1.png

 

Encantada-4.png

 

Encantada-3.png

 

Encantada-2.png

 

Nessa imagem a montanha não está atualizada

Encantada-5.png

 

Encantada-6.png

 

Encantada-8.png

 

Encantada-7.png

 

Gostou? comenta

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara está muito bom, mais está um pouco estranho algumas partes... não dizer bem ao certo que é mais não pode-se dizer de estar jogavel, dizendo em situações de beleza está bom. Só não está melhor nas primeiras imagens pq n curto aquela grama verde escura...

 

As cachoeiras ficaram um poquinho feias, por não existir sprites muito legais pra quelas montanhas vermelhas.

 

Gostei da segunda imagem fico um lugar bem natural, mas bem mistico, diferente... Ao todo parabens, você manda bem!

Editado por GuizitoG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara está muito bom, mais está um pouco estranho algumas partes... não dizer bem ao certo que é mais não pode-se dizer de estar jogavel, dizendo em situações de beleza está bom. Só não está melhor nas primeiras imagens pq n curto aquela grama verde escura...

 

Vou criar mais coisas aqui com as novas sprits 960

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara está muito bom, mais está um pouco estranho algumas partes... não dizer bem ao certo que é mais não pode-se dizer de estar jogavel, dizendo em situações de beleza está bom. Só não está melhor nas primeiras imagens pq n curto aquela grama verde escura...

 

Vou criar mais coisas aqui com as novas sprits 960

 

Isso é um dos problemas , ao usar as novas sprites , você tem que ter muito cuidado , pois é dificil encontrar objetos com combinem com ela :s

 

mas boa sorte.

E Aliás , ta mt bom as imagems, mais eu concordo com o GuizitoG , sei lá ta faltando alguma coisa , não parece mt jogavel , parece mais um mapa de concurso ou show-off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara está muito bom, mais está um pouco estranho algumas partes... não dizer bem ao certo que é mais não pode-se dizer de estar jogavel, dizendo em situações de beleza está bom. Só não está melhor nas primeiras imagens pq n curto aquela grama verde escura...

 

Vou criar mais coisas aqui com as novas sprits 960

 

Isso é um dos problemas , ao usar as novas sprites , você tem que ter muito cuidado , pois é dificil encontrar objetos com combinem com ela :s

 

mas boa sorte.

E Aliás , ta mt bom as imagems, mais eu concordo com o GuizitoG , sei lá ta faltando alguma coisa , não parece mt jogavel , parece mais um mapa de concurso ou show-off

É mais para Show-Off mesmo, estou pensando em criar algo para jogar mesmo e quem sabe colocar para vocês fazer download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...