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Talk Action Para Second Promotion


marciks

Pergunta

preciso de um script que de a second promotion para um player por um item.

 

Exemplo:se o player tiver 25000 vip coins (id:11192) e Tiver uma das primeiras Vocaçoes da primeira promotion (id da vocaçao: do 5 ao 8) ele pode falar !secondpromotion e vira a segunda promotion com as vocations novas (secondvocation id:9,10,11,12)

 

Agradeço a toda ajuda

Editado por marciks
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5 respostass a esta questão

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  • 0

Eu peguei um script de npc, acho que era do vodkart e modifiquei para talkaction

function onSay(cid, words, param, channel)
local price = 14000
local vocations = {5,6,7,8}
local level = 20
if isInArray(vocations, getPlayerVocation(cid)) then
if getPlayerLevel(cid) >= level then
if doPlayerRemoveItem(cid,11192,5000) == TRUE then
local new = (getPlayerVocation(cid)+4)
doPlayerSetVocation(cid,new)
setPlayerStorageValue(cid, 878975, new)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)
doCreatureSay(cid, "Second Promotion Ativada", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,18,'Você não tem ' .. price .. ' vip coins para ser promovido')
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,18,'Desculpe, você precisa ter level '.. level .. ' ou mais para se promover!')
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,18,'Desculpe, mais você não possui a primeira promotion.')
end
end

 

Deu certinho mas ha um problema com a second promotion...

o player qnd usa magia sobe muito rapido de skill pois o ot é subwat (high rates). na primeira promotion o magic level para em 115

agora na second ta sem limites, hoje o cara fico dois minutos usando uma magia e pego 130k de ml.

agora so preciso saber como por um limite de skills, dizem que é nas sources mas acho que tem geito de por no creaturescripts..

Se puder ajudar nessa outra duvida fico grato mano

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Se eu não me engano, retornar false em um creaturescript onAdvance funciona como um limitador de skills e maglevel.

 

Ficaria mais ou menos assim.

 

local skills = {
   [sKILL_FIST] = 400,
   [sKILL_CLUB] = 400,
   [sKILL_SWORD] = 400,
   [sKILL_AXE] = 400,
   [sKILL_DISTANCE] = 400,
   [sKILL_SHIELD] = 400,
   [sKILL__MAGLEVEL] = 300
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
   if skill == SKILL__LEVEL then
       return true
   end

   if not skills[skill] then
       return true
   end

   if newLevel > skills[skill] then
       return false
   end
end

 

 

Abraços.

Editado por Oneshot
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