Ir para conteúdo

Reapresentando A Assinatura Da Semana


Andre Miles

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite galera xtibiana!

 

 

 

Se lembram de nosso velho concurso, Assinatura da Semana? Pois bem, ele está de volta! Agora com o apoio do nosso querido moderador Overloker que está fazendo um ótimo trabalho de colocar o projeto para frente novamente.



 

Untitled_1.jpg

 

 

 

O projeto tinha sido em partes abandonado por falta de membros na equipe na seção de Design. Porém, agora com a volta do projeto vocês podem concluir que a equipe está melhor do que nunca na parte de Design. Bem, pra quem ainda não conhece ou não lembra desse concurso que já é antigo até aqui na nossa comunidade, pode deixar que o tio Miles explica / relembra:

 

 

Assinatura da Semana é um concurso de Design baseado em Signs (Signs são imagens que geralmente compõem a assinatura do usuário, sempre com efeitos, renders e muita criatividade). Cada semana temos um tema diferente, e então os usuários elaboram signs a partir desse tema e postam nos tópicos oficiais até a data máxima e depois, ocorre uma votação também organizada pela equipe de Design, com votos dos próprios usuários para vermos quem fez a melhor sign, assim ganhando o concurso -podendo ter sua sign divulgada na página inicial do fórum!-. Isso ocorrerá toda semana, com temas diferentes.

 

 

 



Então, estão esperando o que pra participar meninada?

 

__________________________________________________________________________________________________

 

 

A seção oficial da ADS, com mais detalhes está

aqui

Também como as regras oficiais, com mais detalhes,

aqui

 

__________________________________________________________________________________________________

 

 

Eu acho que até eu vou participar das próximas edições da ADS galera, haha!

 

Abraços!

Andre Miles.

 



 

21nl25z.png

Editado por Andre Miles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostava muito de ver esse concurso, sempre tentei fazer algo, mas eu era um bosta e ainda sou em design. Foi uma pena ter parado por tanto tempo, mas é muito bom que esteja voltando.

 

Espero que tenha o sucesso anterior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Miles, espero que o pessoal volte a participar, realmente é uma parte muito interessante do fórum, tem trabalhos que chega a dar vontade de começar no negócio hahaha. Tem muita gente com talento, espero que a próxima ADS volte a ser como era.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...