Pmcd 1 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 Tentei fazer egg system pro s/ level deu mo fail Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/195550-egg-system/page/2/#findComment-1380431 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 seria bom posta pra versão sem level.. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/195550-egg-system/page/2/#findComment-1381278 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pmcd 1 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 é só editar o box do s/ level , colocar o script no id do egg '-' Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/195550-egg-system/page/2/#findComment-1381348 Compartilhar em outros sites More sharing options...
loucodemais 1 Postado Novembro 28, 2012 Share Postado Novembro 28, 2012 esse script n é nada mais alen de uma box com poke --' o egg sistem msm axo q deveria ter um tempo pra ele chocar, com um npc ou sl Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/195550-egg-system/page/2/#findComment-1397740 Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Novembro 28, 2012 Share Postado Novembro 28, 2012 @loucodemais Eu concordo com voce eu acho que deveria ter um npc que Fecundace os Pokemons e Um serto tempo para nascer o egg apois o egg nascer o npc recolher esse egg e encubar ate o nascimento do mesmo! Ou ser igual ao PA (Chocar na Pokebag) Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/195550-egg-system/page/2/#findComment-1397744 Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalvorsn 268 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 Cara, por que usar um item para cada ovo? não da para generalizar mais isso? tipo, no maximo um ovo diferente pra cada tipo de pokemon(water, fire, etc) dai tu seta atribute keys, ou simplesmente na description dele voce coloa, "krabby egg", dai pega a descrição por pattern: local desc = "charmander egg" -- pega essa string com getitemdescriptions local name = desc:match("(.-) egg") print(name) dai tu seta ela no script que gera o item, acho bem mais pratico que criar um item pra cada pokemon Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/195550-egg-system/page/2/#findComment-1402633 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados