Ir para conteúdo
  • 0

Alguem Sabe Colocar Site De Tibia Pokemon On-Line?


matadorzim

Pergunta

Alguem sabe colocar site de Tibia pokemon ONLINE? pois todos os videos desse forum os caras acessam via localhost, quero um que acessem www.xxx.com.br ou www.xxx.propaganda.com.br, qualquer porcaria mesmo que seja pelo XAMPP se alguem souber SOLUCIONAR O PROBROBLEMA responde ai, geralmente as minhas perguntas ficam sem resposta parece que nao tem ninguem no forum :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se for pelo xampp, batsa por o ip no servername localhost:80 na pasta apache/conf/httpd.conf

Ja coloquei amigo mesmo assim não foi ninguem consegue acessar :S

ja liberei a porta 8080, 8090, 80, 7171, 7172, ja fiz essas coisas, falta algo bem besta só que nao tem NENHUM tutorial que explica essa parte de configuração onde coloca o endereço de IP onde mudar o endereço do site essas coisas assim eu nao sei mais o que fazer e aqui nesse forum NINGUEM responde levam muito tempo para solucionar o problema mas sei la por mesmo assim grato pela sua ajuda :)

Editado por matadorzim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom em questão de router eu ja configuei ta roteado certinho

com as portas aberta 8080 8090 80 7171 7172 etc tambem uso DMZ para que as portas fiquem aberta para mim!

mesmo assim nao vai o que mais devo configurar para o site ficar on alem do servername localhost:80 na pasta apache/conf/httpd.conf

pois ali em server name pra mim era o nome do server ai coloquei assim o meu

 

# If your host doesn't have a registered DNS name, enter its IP address here.

#

ServerName 187.38.225.112:80

#

e agora? tem mais algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

caro amigo faça um teste você meso, baixe o no-ip crie um dominio e abra o no-ip depois confira se seu ip abtre com o ip do dominio criado no programa, se tiver exatamente igual não tem nenhum erro, se tiver diferente, seu ip está inascessivel!

 

E voce tem que por o roteador para dicar toda vez que a interenet cair e etc..

Editado por PiabetaMan01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1. Basicamente configure normalmente o website online.

2. Contrate um plano de dominio.

3. Coloque no DNS do dominio o IP do servidor.

 

Caso de erro, procure pela area Advanced DNS.

Recomendo a empresa wwww.redehost.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado caso resolvido, nao usei o xampp e usei o wamp mais facil e pratico e estavel! o unico problemaque nao solucionei é esse

 

MANO, TO COM UM PROBLEMASSO

 

Quando coloquei o site para Rodar, funcionou qause tudo.

o problema é que quando eu crio o char PELO SITE os itens e o LVL que o player vem, é Diferente do LVL que o Player vem sendo criado pelo 1/1 queo saber onde mudo a configuração de lvl do site e itens, por exemplo quando o player criar o char pelo site o cara vem lvl 5 e os itens tals por favor alguem responde pois geralmente ninguem responde nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@matadorzim

eu uso o xampp 1.8.1 por la acho que da certo

olha voce vai na pasta xampp/htdocs/config

ai vc procura

// Enable multiworld by uncommenting this

//$config['servers'][0] = array('address'=>'aqui vc coloca seu ip do', 'port'=>7171, 'vapusid' => 'aqui coloca 8.54');

 

depois de fazer isso vai na pasta xampp/apache/conf/httpd < abra como bloco de notas e procure por

ServerName localhost:80 < deixei 80 para voce por um host em seu site

sai e da save agora vai na pasta do seu server e mude o ip do seu jogo para '127.0.0.1'

deixando assim

 

worldId = 0

ip = "127.0.0.1"

bindOnlyConfiguredIpAddress = false

loginPort = 7171

gamePort = 7172

adminPort = 7171

statusPort = 7171

 

e pronto seu site esta para todos entrar espero ter ajudado se ajudei de resp ++ obrigado

 

10of9mb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...