Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda Talkaction De Transformar, Spell De Buff E Area De Narutibia!


valdemord22

Pergunta

olá td bem? tenho uns scripts aqui e queria que alguém edita-se ele para mim.

 

1º esse script é um buff e queria que esse efeito 117 ficasse saindo por uns 60 segundos e em cima do carinha, pois tem alguns efeitos que estão saindo ao lado dele.

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 117)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 50000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, 25)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 30)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 30)

setCombatCondition(combat, condition)

 

 

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

2º esse é um script de magia de area, gostaria apenas que o efeito saia em cima do player que está soltando-o também.

 

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, 0, -0.0, 0)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.4, 0, -80.4, 0)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 3, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

 

local function onCastSpell1(parameters)

return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)

return TRUE

end

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

3º Esse é um talkaction que muda a roupa do player ao atingir certo level, gostaria que o efeito fica-se saindo sem parar.

 

 

local config = {

--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}

[1] = { 1, 1, 79, 13},

[2] = { 1, 2, 126, 13},

[3] = { 1, 3, 112, 13},

[4] = { 1, 4, 16, 13},

[5] = { 1, 5, 137, 13},

[6] = { 1, 6, 53, 13},

[7] = { 1, 7, 88, 13},

[8] = { 1, 8, 104, 13},

[9] = { 1, 9, 6, 13},

[10] = { 1, 10, 46, 13},

[11] = { 1, 11, 148, 13},

[12] = { 1, 12, 378, 13},

[23] = { 1, 23, 57, 13},

[24] = { 1, 24, 32, 13},

[50] = { 1, 50, 37, 13}

}

 

function onSay(cid, words, param, channel)

doPlayerSay(cid, "transformar")

local voc = config[getPlayerVocation(cid)]

if voc then

if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then

doPlayerSetVocation(cid, voc[2])

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")

local outfit = {lookType = voc[3]}

doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")

end

return true

end

 

OBRIGADO PELA AJUDA!!

Editado por valdemord22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...