Ir para conteúdo
  • 0

Me Ajuda Aqui [ Modern Acc]


leonardobo

Pergunta

Ola galera eu queria aprender a como criar paginas de menu para modern acc

 

eu utilizo o websitepoketibia v2.0 .

 

quero criar paginas << no menu esquerdo ja tentei criar pelo painel administrativo nao da eu crio a pagina mas ela nao aparece !.

 

 

 

 

 

Vou postar Imagem do Menu.

sadascf.png

 

 

 

 

Quem Puder Ajuda REP++

 

 

 

Att.

Style

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom Cara a pagina administrativa se faz o Seguinte 1° entre na datbase do seu site 2° pege uma acc e coloke pag_aceess 3 e reiniciei o site

 

e para add novas pags vc tem que usar o Administrador do site para criar a Pagina xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

CARA EU JA TENHO O PAINEL DE ADMINISTRADOR LA EU CRIO A PAGINA LA AI ELES ME PASSA O LINK EU ENTRO MAS NAO APARECE NA BARRA DO MENU ...

 

Olá,para aparecer no Menu,é simples vá na aba templates da pasta htdocs do seu site,logo após,entre na pasta da skin,que voce está usando,vai ter algo como index.tpl ou index.xml abra-o com bloco de notas,e procure uma linha que esta escrito,alguma pagina.de um enter no final da linha,e na linha de baixo,cole a tag,copiada de cima.dai voce vai editando.vai aparecer algo como <a href=... voce so altera a ultima parte,que vai esta o nome do arquivo da pagina,voce poem o nome da nova que voce criou. depois pra la >>,Voce edita o nome que irá aparecer no menú do site.

 

Obrigado,MrCatra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...