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[Pedido] Ajuda Em Um Script!


dearthpoenix

Pergunta

Tipo do script: CreatureScripts

Protocolo (versão do Tibia): 8.60

Servidor utilizado: Mix War

Nível de experiência: Iniciante

Adicionais/Informações:

 

Gente eu preciso de ajuda. Tenho um script do Vodkart que é o seguinte:

 

 

Quote

 

function onDeath(cid, corpse, killer)

local monstName = "Varralha" -- nome do monstro

local Storage = 11543 -- storage que o jogador ira ganhar

if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then

doCreatureSay(cid, "Você ganhou acesso para uma Secret Quest.", TALKTYPE_ORANGE_1)

if isInParty(killer[1]) == TRUE then

local players = getPartyMembers(getPartyLeader(killer[1]))

for i, k in ipairs(players) do

setPlayerStorageValue(k, Storage, 1)

end

else

setPlayerStorageValue(killer[1], Storage, 1)

 

end

end

return TRUE

end

 

Quando eu mato um determinado monstro, eu e a party em questao ganhamos um storage value, que no caso server para acessar algo que eu usar esse storage.

 

Eu gostaria de um script ou edição desse para que quando a party matásse esse monstro "Varralha" ganhaasse um item ou varios items que poderia ser editado por mim. E sempre que matasse o monstro ganhasse os mesmos itens, mas somente para a party que o matar!

 

Espero respostas!

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3 respostass a esta questão

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Testa assim:

 

 

 

local recompensas = {
{itemid = 2152, count = 50},
{itemid = 2160, count = 1},
}

function onDeath(cid, corpse, killer)
   local monstName = "Varralha" -- nome do monstro
   local Storage = 11543 -- storage que o jogador ira ganhar
   if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then
    doCreatureSay(cid, "Você ganhou acesso para uma Secret Quest.", TALKTYPE_ORANGE_1)
    local jogadores = {}
    if isInParty(killer[1]) == TRUE then
	    local players = getPartyMembers(getPartyLeader(killer[1]))
	    for i, k in ipairs(players) do
		    setPlayerStorageValue(k, Storage, 1)
		    table.insert(jogadores, k)
	    end
    else
	    setPlayerStorageValue(killer[1], Storage, 1)
	    table.insert(jogadores, killer[1])
    end
    for _, pid in pairs (jogadores) do
	    if isInArray(killer, pid) then
		    for _, item in pairs (recompensas) do
			    doPlayerAddItem(pid, item.itemid, item.count or 1)
		    end
	    end
    end
   end
return TRUE
end

 

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