Ir para conteúdo

Corrigindo O Bug De Derrubar Ot Pela House (Tfs 0.3.6- )

zani123

Posts Recomendados

Vejo muito, mas muito tópico com pessoas perguntando: Por que meu OT cai do nada? Por que meu OT cai sem dar erros?

Creio que esse bug que vou falar agora pode ser 50% das vezes responsável pelo seu OT, 8.6 (TFS 0.3.6) cair.

No TFS 0.3.6, existe um bug no qual você pode derrubar um OT, o método da house, aleta sio/som e adicionando caracteres inválidos. Esse bug é meio que exclusivo do TFS 0.3.6. Eu sei que tem vários tópicos em vários fóruns gringos explicando como corrigir o bug, mas a maioria deles não é funcional, ou seja, não corrige o bug totalmente, e além do mais, não achei o tópico no xtibia.

Ok, é simples demais:

Pegue as sources do seu servidor (TFS 0.3.6pl1r83 , no caso), abra o .dev com um Cpp Editor (Stians, por exemplo), edite House.cpp e ache: replaceString (outExp, "*", ".*");

Então você cairá onde estão os seguintes replaceString:

replaceString(outExp, "*", ".*");

replaceString(outExp, "?", ".?");

Substitua por:

replaceString(outExp, "*", "");

replaceString(outExp, "?", "");

Compile.

É só isso. Fiz bem detalhado pois há pessoas que ainda reclamam pelo ot estar caindo sem motivo, porém não sabem o que é c++ ou source. Está aí então, caso não saiba como abrir o house.cpp, procure um tutorial de como compilar um OT, é simples.

Editado por zani123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 months later...
  • 6 years later...
4 horas atrás, Joaodomiciano disse:

Poketibia, como adapta a sourcer? 

Primeiro que não é Sourcer, é source.
Segundo: É só ver qual a base do seu poketibia, se é PDA ou DXP
Ai depois voce só pega a source e compila ela e ve se ta pegando de boa
Se tiver dando erro de function, é só adicionar as functions faltando, tem tudo no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...