Ir para conteúdo

Dirigido A Administração [Não Brinco Mais]


Dragugu

Posts Recomendados

Antes de tudo Newtonnotwen aqui.

 

Se querem me tratar como lixo me tratem, mais saibam que é um tremendo desrespeito.

 

1) O tanto que ajudei e me dediquei a comunidade fica implícito que minha pessoa só tem a engrandecer o fórum, mas vamos para frente.

 

2) Mediante a constituição brasileira é permanentemente proibido manter arquivos na internet onde seja quem for utilizador contra sua vontade, exijo que removam TODOS os dados da conta Newtonnotwen os posts tudo.

 

3) Gostaria de agradecer a todos e me dirigir a comunidade do xtibia com tamanha tristeza e inevitabilidade tal comunidade que tem tanto de bom para os membros e tanto a oferecer, com certeza uma bela comunidade.

 

Me dirijo a mesma com também muita raiva e diretrizes impressas a minha pessoa.

 

4) Gostaria de dizer a todos que não sei se trata-se de um momento de raiva ou de desespero que abandonem tal comunidade pelo fazer tal mal a uma pessoa, consideravelmente mal agradecidos.

 

5) Todos sabem oque fui, todos sabem oque sou.

 

Em agradecimentos finais, adeus xtibia bela comunidade como da mesma forma injusta.

 

Me refiro assim por acusações sem provas mediante a constuição brasileira não posso nada fazer pois na internet sites relacionados a tais escritas devem se impor pela defesa não pelo ataque, assim sendo me despeço muito decepcionando e triste.

 

Att: Newtonnotwen, Ex-Xtibiano (mas sem orgulho).

 

Abraços.

Editado por Dragugu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo Newtonnotwen aqui.

 

Se querem me tratar como lixo me tratem, mais saibam que é um tremendo desrespeito.

 

1) O tanto que ajudei e me dediquei a comunidade fica implícito que minha pessoa só tem a engrandecer o fórum, mas vamos para frente.

 

2) Mediante a constituição brasileira é permanentemente proibido manter arquivos na internet onde seja quem for utilizador contra sua vontade, exijo que removam TODOS os dados da conta Newtonnotwen os posts tudo.

 

3) Gostaria de agradecer a todos e me dirigir a comunidade do xtibia com tamanha tristeza e inevitabilidade tal comunidade que tem tanto de bom para os membros e tanto a oferecer, com certeza uma bela comunidade.

 

Me dirijo a mesma com também muita raiva e diretrizes impressas a minha pessoa.

 

4) Gostaria de dizer a todos que não sei se trata-se de um momento de raiva ou de desespero que abandonem tal comunidade pelo fazer tal mal a uma pessoa, consideravelmente mal agradecidos.

 

5) Todos sabem oque fui, todos sabem oque sou.

 

Em agradecimentos finais, adeus xtibia bela comunidade como da mesma forma injusta.

 

Me refiro assim por acusações sem provas mediante a constuição brasileira não posso nada fazer pois na internet sites relacionados a tais escritas devem se impor pela defesa não pelo ataque, assim sendo me despeço muito decepcionando e triste.

 

Att: Newtonnotwen, Ex-Xtibiano (mas sem orgulho).

 

Abraços.

hauahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuaha

quote de segurança pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não criei só que não posso provar o contrário, armaram pra mim.

 

Acho que não pensei direito não vou ganhar nada com retirada de minhas informações do fórum, só vou piorar o mesmo.

 

Então retiro o segundo ato, podem deixar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi banido é isso?

Entendendo nada...

 

já vi alguns tópicos seus, você realmente se dedicava/dedica whatever

 

 

Vish, pesado... Boa sorte cara, continuara no fórum?

Editado por Overloker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até instantes eu achei que iria ser banido automaticamente sempre que criasse uma conta.

 

Porque era tipo instantâneo, mais ainda não fui aqui.

 

Sei la, caso me banam sempre eu vou trocar net daqui a algum tempo ai volto.

 

Mas fico triste em perder minha conta né.

 

Como armariam cara, pfv

Tipo cara, os mlk deram REP+ em mim, visualiza lá:

 

http://www.xtibia.com/forum/user/352682-newtonnotwen/

 

Só que o pessoal falou que essas contas eram minhas, só que eles mesmos (os que me deram reputação votaram em mim e no El9Diabo, todos) ai o pessoal ta dizendo que me beneficiei disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo Newtonnotwen aqui.

 

Se querem me tratar como lixo me tratem, mais saibam que é um tremendo desrespeito.

 

1) O tanto que ajudei e me dediquei a comunidade fica implícito que minha pessoa só tem a engrandecer o fórum, mas vamos para frente.

 

2) Mediante a constituição brasileira é permanentemente proibido manter arquivos na internet onde seja quem for utilizador contra sua vontade, exijo que removam TODOS os dados da conta Newtonnotwen os posts tudo.

 

3) Gostaria de agradecer a todos e me dirigir a comunidade do xtibia com tamanha tristeza e inevitabilidade tal comunidade que tem tanto de bom para os membros e tanto a oferecer, com certeza uma bela comunidade.

 

Me dirijo a mesma com também muita raiva e diretrizes impressas a minha pessoa.

 

4) Gostaria de dizer a todos que não sei se trata-se de um momento de raiva ou de desespero que abandonem tal comunidade pelo fazer tal mal a uma pessoa, consideravelmente mal agradecidos.

 

5) Todos sabem oque fui, todos sabem oque sou.

 

Em agradecimentos finais, adeus xtibia bela comunidade como da mesma forma injusta.

 

Me refiro assim por acusações sem provas mediante a constuição brasileira não posso nada fazer pois na internet sites relacionados a tais escritas devem se impor pela defesa não pelo ataque, assim sendo me despeço muito decepcionando e triste.

 

Att: Newtonnotwen, Ex-Xtibiano (mas sem orgulho).

 

Abraços.

quote de segurança²

#topic

Mah já vey eu acho que ninguen foi injusto com vossa senhoria não,pelo contrario creio que aturaram demais você ainda pelo fato de colocar suas amizades acimas das regras e um monte de coisa ai bjs boa noite

 

 

#edit basico

foi eu que armei pra você!

Editado por Spraypaint
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...