Ir para conteúdo

Download Bot Kpdo + Mapa Kpdo Completo Com As 17 Citys + Pokes + Map Editor Do Kpdo


Detetiva

Posts Recomendados

[KPDO]Macaquitos aqui..

 

Bom.. você está revoltada porque criou um fake dentro do jogo com imagens de uma mina gostosa e é uma pirralha de merda de 12 anos? feia pa krl? ogra do krl? Cassio?

 

O mapa, pelo - a parte que você fez posso dizer que ficou um lixo foi um dos motivos para sua remoção como mapper da equipe, para remoção como gamemaster você ja sabe né? vc clonou.. fez altas coisas .. aiai lixo humano detect

 

Não ligo muito para esse mapa estar vazando pois está bem desatualizado desde a ultima vez que voce mecheu fodeu o mapa..

 

Tópico reportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vaquinha mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Agora que baixei e vi.. porra vazou toda a programação que eu fiz pros updates =x

 

 

Sorte que eu ja mudei essa programação das novidades que serão adicionadas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu acho justo se postar se ele e de sua autoria se faz oq bem intender com eles o kpdo que deveria agradecer de vc ter feito pra eles

 

Não é de autoria dela filho, ela só fez uma hunt dentro do mapa e toda bugada e se diz ex mapper do KPDO sendo que só ficou 1 semana como mapper pra fazer uma hunt e fazer merda ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como tem o mapa todo?

 

Pq eu.. o troxa confiei no papo da "FAKE" e sugeri ela como mapper do KPDO ¬¬

 

Ela ta na equipe a muito tempo só sendo GM e fazendo merda, assim que eu entrei e começei a produzir junto com o Cater sugeri ela como mapper pois era o recurso que nós tinhamos.. Confiamos na pessoa errada, fiz vários PDFS e TXTS para produções do update e o futuro do jogo e ela vai e divulga aqui bem paia isso.. hoje em dia é foda confiar em alguem.

 

Mais esse mapa que está ai está desatualizado pois adicionamos bem mais coisas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...