Zikar 3 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 (editado) Eae galera, estou fazendo um servidor sério de pokemon e gostaria que vocês avaliassem o mapa O mapa é baseado no KPDO, embora seja feito do 0 Ao todo contem 9 fotos. Saffron Vermillion Florestas entre Fuchsia e Vermillion FUCHSIA CELADON Area de Pesca em Saffron Centro Pokemon de Vermillion Trade Center MINIMAP Não esqueçam de avaliar Editado Setembro 10, 2012 por Zikar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 Ta Muito Bom Parabens ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ageuXD 1 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 Gostei do mapa ficou muito bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godpank 0 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 Pelo jeito é bem bacana, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 Muito bom o mapa, excelente, mas pecou um pouco na criatividade e na inovação, apesar de eu não ter condições de reclamar por se tratar de um mapa muito extenso, oque implica em dizer que obviamente é cansativo e muitas vezes não se tem tempo, mas avaliei em um geral. Minha visão: (0 a 10) Nota: 8,5. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rotiicaro 11 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 fico da hr gostei muito e dificil ver coisas boas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados