Ir para conteúdo

Tempo, Oque Seria?


Newtonnotwen

Posts Recomendados

Grande Folspa, mas oque há de errado em minha teoria?

 

Tempo se baseia apenas na transição de matéria e energia, ou seja o tempo que conhecemos não existe, por exemplo:

 

Não existe um passado significativamente logico, o tempo é definido pela variação da localização de matéria e energia.

 

O passado é onde a matéria estava, e presente onde elá está e o futuro onde ela estará, assim significativamente podemos retornar ao "passado" se conseguirmos retornar a matéria a seu estado "original", ou seja onde ela se localizava, se eu mover um objeto para o lado e depois retorna-lo ao lugar obviamente voltei ele ao "passado", mas não estaria tudo igual pois seria necessário que tudo voltasse ao lugar onde estava, não apenas o objeto.

Editado por Newtonnotwen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Vocês ficam falando merda do Folspa, pra mim ele é um cara bastante inteligente, não mais que o Diogo mas ta valendo, sim Folspa, voltando ao assunto:

 

Oque há de errado?

 

Tempo se baseia apenas na transição de matéria e energia, ou seja o tempo que conhecemos não existe, por exemplo:

 

Não existe um passado significativamente logico, o tempo é definido pela variação da localização de matéria e energia.

 

O passado é onde a matéria estava, e presente onde elá está e o futuro onde ela estará, assim significativamente podemos retornar ao "passado" se conseguirmos retornar a matéria a seu estado "original", ou seja onde ela se localizava, se eu mover um objeto para o lado e depois retorna-lo ao lugar obviamente voltei ele ao "passado", mas não estaria tudo igual pois seria necessário que tudo voltasse ao lugar onde estava, não apenas o objeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lordbug99

 

Perceba oque está em vermelho:

 

Tempo se baseia apenas na transição de matéria e energia, ou seja o tempo que conhecemos não existe, por exemplo:

 

Não existe um passado significativamente logico, o tempo é definido pela variação da localização de matéria e energia.

 

O passado é onde a matéria estava, e presente onde elá está e o futuro onde ela estará, assim significativamente podemos retornar ao "passado" se conseguirmos retornar a matéria a seu estado "original", ou seja onde ela se localizava, se eu mover um objeto para o lado e depois retorna-lo ao lugar obviamente voltei ele ao "passado", mas não estaria tudo igual pois seria necessário que TUDO voltasse ao lugar onde estava, não apenas o objeto.

Editado por Newtonnotwen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já provei meu amigo, para de ser irracional, eu provei, e você está dizendo que minha prova está errada, então prove que minha prova está errada ¬¬

 

Então você se pergunta qual a prova dele?

 

Leia, leia, apenas LEIA.

 

Tempo se baseia apenas na transição de matéria e energia, ou seja o tempo que conhecemos não existe, por exemplo:

 

Não existe um passado significativamente logico, o tempo é definido pela variação da localização de matéria e energia.

 

O passado é onde a matéria estava, e presente onde elá está e o futuro onde ela estará, assim significativamente podemos retornar ao "passado" se conseguirmos retornar a matéria a seu estado "original", ou seja onde ela se localizava, se eu mover um objeto para o lado e depois retorna-lo ao lugar obviamente voltei ele ao "passado", mas não estaria tudo igual pois seria necessário que tudo voltasse ao lugar onde estava, não apenas o objeto.

 

Leu? Agora se estiver errado me diga o porque, sabe fazer isso ou está difícil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...