Ir para conteúdo

Projeto ( Templo, Depot E Lojas )


Katan

Posts Recomendados

Olá pessoal, estamos criando um novo projeto de uma cidade nova, vou postar um pouco aqui de como está ficando... Ainda não está 100%, está caminhando então vou postar só um pouquinho pra vocês comentarem e darem a opiniões de vocês. mdr.gif

 

Templo

post-341809-0-51367200-1346175641_thumb.jpg

 

Depot

post-341809-0-02267300-1346175679_thumb.jpg

 

Lojas

post-341809-0-92685100-1346175746_thumb.jpg

 

Bom é isso pessoal, comentem o que acharam, breve vou postar mais pra mostrar como está ficando...

 

Veja meu outro tópico : http://www.xtibia.co...__fromsearch__1

 

Abrassos, Katan.

Editado por Katan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas partes/ideias estão quase idênticas ao do KA. Enfim, como é quase creio eu que você usou o mapa deles como inspiração.

Melhore as bordas de grass que fazem o formato da rua e melhore também a sua nature.

Keep working man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ficando muito bom, só não sei daonde saiu aquela agua la da parede o.O"

Mínimos detalhes a serem arrumados kkkkk', mas valeu pelo comentário!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U suck dude, 98% copied from chauz, do your own work..

don't say stupid things, i'm not copied anything from anyone, you can be seen like some detail and found that im copied, do not say what you do not know. no.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento disse que nós que inventamos o mapa, é "CLARO" que nós inspiramos em algumas fotos... Mas 80% da cidade foi criação nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito bom. Só melhore mais sua nature e as ruas..

E uma coisa que na minha opnião deicho o Depot feio.. Aquela parede isolada no meio da entrada.. Você poderia tirar e colokar uma entrada com 2 tiles..

Mais está bom de começo.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito bom. Só melhore mais sua nature e as ruas..

E uma coisa que na minha opnião deicho o Depot feio.. Aquela parede isolada no meio da entrada.. Você poderia tirar e colokar uma entrada com 2 tiles..

Mais está bom de começo.. ;)

 

Convenhamos isso é uma cidade e não uma floresta,colocar mais nature é praticamente impossível e alias isso só são 3 fotos mostrando o depot, templo e a loja. a parede no meio da entrada não está isolada alias o depot é de 3 andares ela faz parte da estrutura... Mas valeu pelo comentario abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...