Ir para conteúdo

Novo Projeto Incentivados -> Projetos Patrocinados


Administrador

Posts Recomendados

Boa ideia, isso poderá dar um maior destaque a alguns projetos mais importantes e mais elaborados - o que eles merecem, na verdade - e talvez dar um ânimo aos seus fundadores.

 

Espero que isso "corra" como planejado e que vocês consigam dar continuidade a essa proposta de patrocínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

refazendo a pergunta do amigo acima servidores globais tambem entrao na lutapor um patriocinio

 

 

.................

Tambem tenho essa duvida, pois esse incentivo do xtibia e muito bom!

Mas msm que tenha uma disputa, acho que seria legal!

 

Kamikaze,

acho que não importa se é global ou derivados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

refazendo a pergunta do amigo acima servidores globais tambem entrao na lutapor um patriocinio

 

 

.................

Tambem tenho essa duvida, pois esse incentivo do xtibia e muito bom!

Mas msm que tenha uma disputa, acho que seria legal!

 

Kamikaze,

acho que não importa se é global ou derivados....

 

e bem legal essa ideia do xtibia e concorrer e legal tbm tem muitos aqui que tem um projeto e que esse vps alem de ser pequeno mas 1 giga ja da pra alguempor ai um mapa propio ou baiak sei la pois ajudara sim tem gente aqui que sabe trabalhar mas falta verba possivelmente ate msm por nao ter uma boa istrutura R$R$

 

mas de uma olhada no meu projeto CIPGAMES e postem criticas sujestoes e ate mesmo ajudas aceitamos tudo e nao vamos responder com ignorancia pois educaçao eu tive so nao tive muito estudo rsrsrs e minha ajuda para quem sofre com atk http://www.xtibia.com/forum/topic/193863-protegendo-seu-hoster-e-site/page__fromsearch__1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...