Ir para conteúdo

Baiak Infinity By Mayron


Mayronfla

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Obrigado a todos!

breve baiak infinity by mayron v2.0

0.o

 

Comentem ae plisssss

oq eu poderia melhorar

 

Encare como uma critica construtiva...

 

Eu acho que você tem mal gosto para SQM, pois esse xadrez do templo e os SQMs das casas e da VIP 1 estão feios demais.

 

Essa runa de 15kk acaba com a graça do PVP, tomara que no próximo OT que você editar retire essa runa, tome cuidado com isso.

 

As armas editadas poderiam ser adquiridas em uma quest, e no NPC você poderia deixar apenas os equipamentos a venda.

 

Outra coisa que deve irritar MUITO os players (pelo menos me irritou muito), são as mensagens de Raids e informações que aparecem na tela o tempo todo, ninguém quer jogar um OT que fica aparecendo de 10 em 10 segundos uma mensagem na tela.

 

Por enquanto só lembro disso, se lembrar de mais alguma coisa eu volto para te avisar.

 

Fora isso tudo aí que eu falei, eu gostei do OT, já editei algumas coisas e daqui a pouco o OT estará online!

 

Valeu!

Editado por juliok80
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Bugs encontrados...

 

NPC Warmaster addon 1 e 2 entregam o addon de graça, ou seja, não precisa dos itens para conseguir fazer os addons.

Solução:

http://www.xtibia.co...__fromsearch__1

 

O teleport dos Defiler na POI está sem destino.

 

O book e a boots adquirido na Vip POI são bugados, pois ao ficar colocando e tirando o book na mão o ML vai subindo até chegar ao máximo e a bota não funciona.

Solução:

A solução seria alterar o item, ou arrumar o script na pasta movements.

 

Como todos baiaks, precisa arrumar a vocação paladin.

Solução:

http://www.xtibia.co...__fromsearch__1

 

Erro no script da alavanca da anihilator... mas nada que impeça a pessoa de fazer a quest, só surge um monte de erro no distro.

 

Comando !sellhouse não funciona.

 

O comando /arena x depois de um tempo com o servidor online para de funcionar.

 

Bug na quest do amazon shield localizada nos dwarfs abaixo da cidade principal. Ao fazer a quest é possível matar as GS do andar mais abaixo(quest crusader helmet) e ao tentar abrir a GS dropa a Dwarven Armor e você consegue pegar quantas quiser, e essa armor é vendida no NPC do templo por 15kk, não deveria ser tão fácil assim adquiri-la.

 

Tempo do Save server está errado, anuncia 120 segundos para o save, porém ao anunciar ele já está salvando, antes mesmo de completar os 120 segundos.

Solução:

 

 

Vá em data\globalevents\scripts abra o arquivo save.lua e altere esta linha:

addEvent(executeSave, config.events * 1, seconds - config.events) <- onde está 1 coloque 1000 e salve

 

 

 

Muitos erros de português/inglês nas falas e nomes dos NPCs, placas e etc... ah e não se escreve UPDADE e sim UPDATE.

 

Acho que os TPs de hunts precisam de monstros para sinalizar a hunt, pois só placas é uma miséria, ter que ficar clicando placa por placa para achar uma hunt.

 

Fora isso tudo, eu achei RIDICULO como você postou os créditos e de como encheu de By Mayron pelo mapa, distro e tudo o que se possa imaginar... tu só alterou o visual do templo e ainda está horrível! E não venha falar que você criou algum comando, pq você conseguiu todos aqui no xtibia, inclusive do !dance on...

 

PS: Se eu lembrar de mais algum bug eu edito aqui!

Editado por juliok80
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

cara lança logo a versao mais nova pq essa aqui ta foda muito legg minha net é de 15mg da de boa mas fica com um legg da porra com esse mapa

pf quando for lançar a versao 2.0 poste o download aki e se der aconselho vc botar pet system e event zumbie[faz isso man q seu mapa vai ser um dos mais populares]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

ou posso fazer um pergunta eu abaixei seu mapa e ta muito dahora so que eu queria arrumar o problema da arrow ele nao hita tanto ela nao acerta tanto ela nao hita tanto quanto acerta tipo ele nao acerta o player 90% dela e os outros 10% ela acerta arruma aew fazendo o favor pq nao sei fazer isso e outro pergunta qual o remeres map editor que voce uso pra editar o mapa?

 

ou posso fazer um pergunta eu abaixei seu mapa e ta muito dahora so que eu queria arrumar o problema da arrow ele nao hita tanto ela nao acerta tanto ela nao hita tanto quanto acerta tipo ele nao acerta o player 90% dela e os outros 10% ela acerta arruma aew fazendo o favor pq nao sei fazer isso e outro pergunta qual o remeres map editor que voce uso pra editar o mapa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...