Ir para conteúdo

Raids Lever System

Barths

Pergunta

Olá amigos xtibia,

Este é um outro script, eu preciso,

Este script é ativar invasões, puxar uma alavanca, ou seja, eu puxar uma alavanca, e ativar um ataque, mas são vários ataques com esses monstros, (demônio senhor, Ryuk, etc)

Se eu puxar a alavanca do demon lord, irá ativar o ataque, mas para retirá-lo precisa ser nível 250 +, e é invocado na cidade ..

Mas para puxar e ativar outro ataque, você tem que matar todos os monstros, que apareceu com o primeiro ataque,

Por exemplo, se eu puxar a alavanca senhor demônio, e eu tenho o nível + 250, diga

Você não tem nível suficiente ..

Mas se eu tiver 250 + nível irá ativar o demon lords, e sair da cidade,

Se eu ativar outro ataque, precisa matar, todos os monstros do primeiro ataque, caso contrário, não pode ser ativada,

Eu espero e eu entendo: D Obrigado ..

VERSION ENGLISH:

Hello friends xtibia,

This is another script, I need,

This script is to activate raids, pulling a lever, ie I pull a lever, and activate a raid, but are several raids with these monsters, (demon lord, Ryuk, etc)

If I pull the lever of the Demon Lord, will activate the raid, but to pull it need to be level 250 +, and is invoked in the city ..

But to pull and activate another raid, you have to kill all monsters, who appeared with the first raid,

For example, if I pull the lever demon lord, and I have the 250 + level, tell

You do not have enough level ..

But if I have 250 + level will activate the raid of demon lord, and come out in the city,

If I activate another raid, need to kill, all the monsters of the first raid, otherwise can not be activated,

I hope and I understand: D Thanks ..

Refresh..

Bump

help please :s, i need ur help!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...