Ir para conteúdo

Sobre Hacking E Cia


Posts Recomendados

Olá galera.

Hoje falaremos sobre um dos problemas do Tibia: Hackers.

 

Hack.jpg

 

 

 

Até hoje, muitos jogadores sofrem por terem tido suas contas hackeadas. Eu mesmo tenho amigos que já foram hackeados diversas vezes e perderam tudo que tinham, e ás vezes até o char, quando o hacker resolve rookar. Dá medo só de pensar que nosso precioso esforço, quests, items, e mesmo nosso character está em perigo o tempo todo.

 

 

Naamloos-31.jpg

 

(Até um dos players mais famosos do Tibia, Tripida, foi hackeado.)

 

 

Agora, quais seriam as melhores medidas pra evitar esse problema? Essa é realmente uma questão a ser discutida.

Eu, desde sempre mantive um bom anti-vírus em meu computador, visito sempre sites confiáveis e não uso bots ou outro tipo de programa pra evitar que meu Tibia seja alterado ou mesmo exista algum keylogger no meu computador.

 

 

E vocês, o que fazem pra se manter longe de vírus e não serem hackeados?

 

 

Abraços.

Andre Miles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das medidas que eu tomava era sempre que baixava programas na internet sempre passava anti-vírus antes de instalar, sempre via o URL dos site, mas ainda sim fui meio descuidado e quase me custou um char level 147, como foi?

A internet tinha caído na minha casa, tava doido p/ pegar 147 então fui na lan house, entrei direto no Tíbia e fui caçar, quando foi no outro dia minha senha tinha mudado e meu char tava logado.

Falei com meus RLs que era p/ ficar de olho nele, quando ele deslogo, recuperei a conta e mudei a senha, por sorte não sumiu nada.

 

Uma dica que dou e:

* Evite lan houses. (mesmo que seja de um conhecido seu, ele não pode te hackear mais outras pessoas sim.)

* Evite sites que prometem algo gratuito, tipo Premium Account. (geralmente sempre um site assim pede sua conta, sua senha, seu e-mail, se quiser ver se e verdade use uma conta nova.)

* Evite baixar programas suspeitos. (geralmente e programas que oferecem algo gratuito, e também com bots.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As únicas coisas que geram hacker:

 

- Sharear

 

- Fazer downloads (não confiáveis)

 

Caso inverso essa possibilidade é inexistente.

 

Concordância:

 

A CIPSOFT afirma:

 

Que é consideravelmente em dias atuais hackear algo do tibia, na verdade pode existir uma pequena possibilidade, a dos hackers conclusivamente SUPER profissionais, porem é quase que impossível:

 

Ele vai preso, assim reduzindo quase que completamente essa possibilidade, pois terá medo.

 

​ Vocabulário:

 

"Sharear", ato de dividir conta com outros, gerado do inglês "share" que significa dividir.

 

Newtonotwen.

 

Fonte(s): http://www.tibia.com/gameguides/?subtopic=securityhints

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se cada um ficar na sua e jogar justo, ninguém será. Isso acontece por descuido, falta de conhecimento e muita confiança.

Mais por descuido mesmo. Sempre que a galera é hackeada diz que logou em lanhouse pra não dizerem que usou bot... Mas é tão simples, eu mesmo sempre que jogo em lanhouses altero minha senha quando chego em casa, assim nunca fui hackeado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...