Gabrieltxu 737 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 (editado) Bom Galera Estou Aqui Com um Site para Poketibia do Meu Server e Estarei Postando para vcs Baixarem Contendo: ☻ Guild System ☻ Shop System full ☻ Ultima Mortes Full ☻ E Muito Mais uma Print do Website: Dem REP++ Dowload: http://www.mediafire.com/?fvuvadb1ez18d6d Bom qual quer Duvida Só ResPonder Ai REP++ Editado Agosto 19, 2012 por Gabrieltxu andrefelphes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 Amigo eu acho que issu e errado pedi uma coisa entroca ou algo entroca que seria os reps+ um moderador do xtibia ja aviso uma vez o simx que pedia ideia entroca do serve dele mais eu acho que issu tbem e errado cuidado =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Agosto 19, 2012 Autor Share Postado Agosto 19, 2012 Amigo eu acho que issu e errado pedi uma coisa entroca ou algo entroca que seria os reps+ um moderador do xtibia ja aviso uma vez o simx que pedia ideia entroca do serve dele mais eu acho que issu tbem e errado cuidado =s Ta mais Tipo Oq Eu Vou ganhar em troca de Colocar um Website Para Dowload Sem nada em troca? Então pesso REP++ Se não Concordar Podem Excluir o Topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 cara eu so estou avisando pq o smix ja fez issu uma vez so que ele queria ideia e um moderador do xtibia aviso ele e alende avisa ele fexo o topico cara se vc que ganha rep+ so posta hrs e ve no que da o cacaiu mesmo posto o serve dele e nem puriso pedio rep+ os caras foi dando ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 Gabrieltxu como se rep + valia alguma coisa na tua vida, se quise libera pra dowload libera, n fica pedindo algo em troca. OBS: obvio que cv iria ganha rep + pelo seu trabalho. mais ai tu ta pedindo ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Agosto 19, 2012 Autor Share Postado Agosto 19, 2012 Aff Vou Liberar Só Pk seis Chora de Mais só Vou dar uma ajeitada aki e Vou Postar e algume me manda o Site de Colocar o Scan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raidou 16 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 @Member Com disseram acima. Quem pede não ganha. @Tópic Muito Legal este template. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaaLol 6 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 A Equipe Ja Avisou Sobre Pedidos De Reps+,Mas Quando Merece Vc Ganha Por Fazer Um Bom Trabalho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cauekenai12 0 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 manow dps que eu extraio eu faço oq? '-' eu nunca fiz esse bangui de site.. eu fiz o download e extrai e dps eu faço oq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Agosto 19, 2012 Autor Share Postado Agosto 19, 2012 manow dps que eu extraio eu faço oq? '-' eu nunca fiz esse bangui de site.. eu fiz o download e extrai e dps eu faço oq? Bom cara Se tem que estar Instalado O Xammp Olhe Videos Tutoriais Para vc Aprender Vou Pegar um tutorial Aki e Vou Arrumar o Topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaaLol 6 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 manow dps que eu extraio eu faço oq? '-' eu nunca fiz esse bangui de site.. eu fiz o download e extrai e dps eu faço oq? Olhe Videos Mas Vo Fazer Um Preview,Instale o Xampp... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 @Gabrieltxu Esse template nao foi feito por voce. Então nao pessa REP+ pelas coisas que voce nao fez. Coloque os creditos de onde achou. Obs: Tenho esse template ja faz uns 6 meses ou mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Agosto 19, 2012 Autor Share Postado Agosto 19, 2012 Cara não Pode ter sido feito por Min mais ajeitei os bugs que eu encontrei! ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaaLol 6 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 @Gabrieltxu Esse template nao foi feito por voce. Então nao pessa REP+ pelas coisas que voce nao fez. Coloque os creditos de onde achou. Obs: Tenho esse template ja faz uns 6 meses ou mais. Entao Ja Existe Mais Atualizado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Agosto 19, 2012 Autor Share Postado Agosto 19, 2012 @Gabrieltxu Esse template nao foi feito por voce. Então nao pessa REP+ pelas coisas que voce nao fez. Coloque os creditos de onde achou. Obs: Tenho esse template ja faz uns 6 meses ou mais. Entao Ja Existe Mais Atualizado? @Gabrieltxu Esse template nao foi feito por voce. Então nao pessa REP+ pelas coisas que voce nao fez. Coloque os creditos de onde achou. Obs: Tenho esse template ja faz uns 6 meses ou mais. Entao Ja Existe Mais Atualizado? Não! esse Modern Acc eu achei que era só para VIps Num Outro lugar e Consegui achar para download e ajeitei os bugs que eu encontrei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados