Ir para conteúdo

Topico Apagado Sem Motivos


Subwat

Posts Recomendados

Bom, eu queria saber o por que este tópico foi apagado do nada ontem ?

http://www.xtibia.com/forum/topic/191916-datapack-globalwar-globalots/

 

eu ja baixei o server e tals, só que eu queria comentar lá ae o mesmo não se encontra mais no fórum, como se tivesse sumido do nada, estranho não acham? eu pensava que os otservers fossem open source e que pudessem ser editados e repassados da forma que quiser para as pessoas, tanto que o mesmo foi aprovado na seção de downloads.

 

 

Atenciosamente,

Subwat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembra quando você tinha uma lojinha de scripts (que não eram de sua autoria) e servidores? Vamos dizer que eu vou lá e compro um servidor seu, edito umas "coisinhas" e libero para a galera num tópico intitulado "Servidor da Subwatsoft", você iria gostar? Acho que a mesma coisa está acontecendo aqui.

 

Não tiro a razão deles de ter apagado o tópico, mas acho também um ato meio que hipócrita, pois deixam um monte de tópicos: Baiak Extreme, Emporia Vapus, várias revisões do The Forgotten Server 0.4 e só apagam justamente esse.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu removi o tópico porque o Gustavo nunca autorizou a divulgação do globalwar.

 

Ele foi obtido de forma ilegal por um ex-membro da equipe e repassado.

 

A postagem de qualquer produto da globalots não autorizada resultará em banimento do usuário e exclusão do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que, não são todos que sabem disso, então banir vai ser considerado algo que injusto.

Muitos membros vêem esses otserv acham legais e querem compartilhar, e a pessoa vai ser banida por causa disso sem saber o que aconteceu antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, completamente injusto isso, isso é uma comunidade de OTservers, no qual as pessoas usam para postar e baixar servidores, então por que não se pode postar o servidor? por acaso o site é do globalwar ou xtibia? não vejo muita logica nisso, contradiz com as regras do fórum isso.

lamentável

Ninguém me permitiu passar o mapa do heroserv do refugia do infinity sky, e eu fui lá e postei, e não fui banido por isso, então por que um membro vai ser banido por postar o globlawar? tem algo de special nele? tem direitos reservados por acaso? não, é otserv gratuito que não deve ter nenhum custo e deve ser postado sim, e além do mais o tópico do cara tinha os créditos certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo um adendo: essas versões vazadas do Globalwar tem um código malicioso, uma falha de segurança facilmente explorável e por melhor que esteja o servidor, seu uso não é recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...