Ir para conteúdo
  • 0

Erro Casas!


CaioJosef

Pergunta

Bom , venho aqui , para tirar algumas dúvidas.

Eu venho desde então montando um mapa com várias outras cidades, e adicionando várias outras hunts de outros mapas, atualmente fui tentar passar para meu otserv uma cidade, e nela continha casas, ai desde então aparece esse erro na hora de abrir o otserv... Segue então:

 

 

 

 

 

Quero arrumar, mas não sei como, dicas, sempre bem vindas.!

 

 

post-322221-0-65653500-1345092424_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Refaz elas, porque se as coordenadas mudarma de um mapa pro outro, elas bugam todas.

Não tem como somente apagar os tiles da casa que estão em "Azul", e fazer novamente?

 

Tem basta voce seleciona-la e apaga-la se nao der para seleciona-la apague o ground em que ela estiver e depois poin outro ! very easy e como vi nao é muito bug!

 

 

Se te ajudei de meu primeiro REP +

 

Flw ae

Fique Bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Refaz elas, porque se as coordenadas mudarma de um mapa pro outro, elas bugam todas.

Não tem como somente apagar os tiles da casa que estão em "Azul", e fazer novamente?

 

Tem basta voce seleciona-la e apaga-la se nao der para seleciona-la apague o ground em que ela estiver e depois poin outro ! very easy e como vi nao é muito bug!

 

 

Se te ajudei de meu primeiro REP +

 

Flw ae

Fique Bem!

 

 

Eu apaguei todos os tiles de house, aqueles "Azuis" , e fiz tudo novamente, mas o error não sai de lá! :\, continua mesma coisa.

apaguei no remeres map editor também!

eu apaguei todas as casas de cidade em cidade, e fui salvando, mas o erro não sai, ;s

Editado por caiojosef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vai na casa desejada, clica com o botao direito dentro da house, clika em select house, vai abrir a paradinha na barra ao lado, clique em remover. o sqm da casa pode ficar em "verde" em vez de azul escuro. significa que removeu a casa e ficou como protection zone, caso vc n saiba remover a protection, copia um sqm e cola dentro da house. aqui eu faço assim :) se continuar o error, tenta criar um nome na house, geralmente é quando vc cria uma house e nao coloca nome nela.

 

para resolver este possivel erro clica com o direito, select house, clica no nome edit, e vai ter o nome: Foggoten headquarter e bla bla bla. apaga este nome escolhe um qualquer, exemplo, BAIAK CASA 1. os nomes nao pode serem repitidos, coloque,BAIAK CASA 2,3,4,5,6,7 e assim por diante.

 

Desconsidere se eu estiver falando merda.

Editado por ewertonsilva157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...