nbb147 6 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 galera eu queria saber se tem como tirar aquela xp q o summon ganha quando ajuda o player a matar um monstro, se possivel alguem possa passar um script.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuckOake 400 Postado Agosto 13, 2012 Share Postado Agosto 13, 2012 Jovem, você tem as sources do seu server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nbb147 6 Postado Agosto 14, 2012 Autor Share Postado Agosto 14, 2012 nao, como eu posso conseguir?plz mim ajuda pelo amor de deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuckOake 400 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 (editado) Carinha, se seu server for 8.6, procura as sources 0.3.6, sem elas, acredito eu que não dá pra tirar essa XP do summon. Editado Agosto 14, 2012 por LuckOake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nbb147 6 Postado Agosto 14, 2012 Autor Share Postado Agosto 14, 2012 meu serve e 8.54 é um new slayer yurots.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuckOake 400 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 Vou te mandar via PM o link com as sources, pois não sei se posso passar o link de outros fórums aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nbb147 6 Postado Agosto 14, 2012 Autor Share Postado Agosto 14, 2012 e pra baixar as dls? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuckOake 400 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 Não, só o source code. PS: Procura depois um tutorial aqui no XTibia sobre como compilar TFS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nbb147 6 Postado Agosto 14, 2012 Autor Share Postado Agosto 14, 2012 (editado) blz, mais quando eu abro soucer code tem uma lista grande de arquivos e para baixar todos? edit pronto cara ja foi ta baixando mais mim diz quando eu estiver compilando o servidor e tenho q fazer oq? Editado Agosto 14, 2012 por nbb147 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuckOake 400 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 (editado) Tutorial -- Clique aqui. Tutorial 2 -- Clique aqui. Tutorial 3 -- Clique aqui. Caso não entenda um, tem outros ai. Jovem, amanhã eu termino de te ajudar, vou repousar. Editado Agosto 14, 2012 por LuckOake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nbb147 6 Postado Agosto 14, 2012 Autor Share Postado Agosto 14, 2012 cara, compilei o servidor agora, to so esperando vc mim diser oq fazer ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuckOake 400 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 (editado) Meu jovem, não era pra compilar ainda, mas tudo bem, depois só recompilar. Agora voltemos à questão. Edite em creature.cpp: void Creature::addDamagePoints(Creature* attacker, int32_t damagePoints) { uint32_t attackerId = 0; if(attacker) { if(Creature* master = attacker->getMaster()) attacker = master; attackerId = attacker->getID(); } if(attacker->getPlayer()) { CountMap::iterator it = damageMap.find(attackerId); if(it != damageMap.end()) { it->second.ticks = OTSYS_TIME(); if(damagePoints > 0) it->second.total += damagePoints; } else damageMap[attackerId] = CountBlock_t(damagePoints); } if(damagePoints > 0) lastHitCreature = attackerId; } PS: Não sei mexer com sources, então, se não conseguir colocar esse code, espere a ajuda de alguém. Fonte do code: http://otland.net/f132/c-disable-exp-sharing-summon-117941/ Editado Agosto 14, 2012 por LuckOake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nbb147 6 Postado Agosto 14, 2012 Autor Share Postado Agosto 14, 2012 Deu esse erro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuckOake 400 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 (editado) @nbb147 Você adicionou o code no creaturescript.cpp, né? Acredito eu que você deve procurar a função void CreatureaddDamagePoints(Creature* attacker, int32_t damagePoints) original das sources e substituir ela toda pelo código, e não adicionar simplesmente. Editado Agosto 14, 2012 por LuckOake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nbb147 6 Postado Agosto 15, 2012 Autor Share Postado Agosto 15, 2012 cara deu quase certo, pq assim a vocaçao q summona ta ganhando o dobro de exp q as outras vocaçoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuckOake 400 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 Hm... Xo ver se fazendo uma gambiarra no vocations.xml resolve. Não sei se tem isso na 8.54, mas provavelmente tem. Procura essa linha aqui na vocation que summona: <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> Mude de experience="1.0" para experience="0.5". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nbb147 6
galera eu queria saber se tem como tirar aquela xp q o summon ganha quando ajuda o player a matar um monstro, se possivel alguem possa passar um script..
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