Ir para conteúdo

[Encerrado] Criando Server


VanBuuren

Posts Recomendados

Tipo, to tentando criar meu servidor segui um tutorial aki, fiz tudo certin:

desbloquuiei as portas 7171 e 7172 do firewall com nome Open Tibia.

Instalei o no-ip criei um ip, (webcheats.servegame.com), dai coloquei esse ip no config.lua

Dexei o no-ip online , abri o ot, dai ele fica online , mas só eu consigo jogar, quando vou tentar por no otservlist fala q nao esta online 0,0 onde foi que eu errei. !

E tipo, acho q tem q desbloquiar as portas do meu modem ( oi velox - modem > opticom ds link 279 ( tecnico q me deu ^^ ), mas eu tento entra nas configurações do meu modem mas num carrega o site . só carrega o site do wirelass, (ja tentei desbloquiar as portas do wirelass n funfo -.-' ).

Num sei q q eu faço mais , quando eu tinha net 3g eu conseguia fazer ot's agora q coloquei essa oi velox num consigo mais ;/

 

Ajudem ai meu povo ( caso esteja area errada porfavor movam )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o DHCP do AP (acess point) está ativado por isso ao invez de entrar no moden, entra só no AP. O correto seria desabilitar o DHCP do AP, fazendo assim você acessar seu moden e liberar as portas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente VanBuuren.

 

Aplicou as configurações no AP? tem certeza que desabilitou o DHCP?

 

Existem combos também (Modem+AP), talvez esteja confundindo as coisas.

Faça mais uma checagem, relacionado a portas liberadas e IP do seu micro, e se possível informe qual a marca, e/ou modelo do seu AP.

 

booonis, pelo fáto de ser internet compartilhada não influencia em nada, sabendo liberar as portas para o IP do micro.

E sobre entrar no modem, o usuário já havia comentado que não tem acesso.

 

att. ;~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...