Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda No Vip System Kidray


lorenzoh20

Pergunta

Ae galera, eu uso ot mysql, com site, 8.6 e quero fazer um pedido, meu ot está usando a vip system do kidray, http://www.xtibia.com/forum/topic/136543-vip-system-by-account-v10/ ,

e eu gostaria de retirar o comando /buyvip dele para ficar apenas no npc e ainda adicionar promote junto a vip e acabar promote junto a vip.

 

Valeu ae desde já, e se preciso eu mando meus arquivos ( vocations.xml, etc )

 

+Rep ae pra quem ajudar (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ae cara, caso eu apague a linha do buyvip, vou desabilitar apenas o /buyvip ou todos os comandos ? vlw.

 

<talkaction words="/buyvip;/vipdays" event="script" value="vipaccplayer.lua"/>

 

apago o -- /buyvip; -- ?

Editado por lorenzoh20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae cara, caso eu apague a linha do buyvip, vou desabilitar apenas o /buyvip ou todos os comandos ? vlw.

 

Nao so vai deletar o /buyvip.Mais lembre-se faça sempre um backup antes de fazer alguma coisa em seu serv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se voce quer deixar o /vipdays para os players verem os dias que tem troque a linha por essa:

 

<talkaction words="/vipdays" event="script" value="vipaccplayer.lua"/>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vai em data/creaturescripts/login.lua e antes do return TRUE coloca isso:

 

if getPlayerStorageValue(cid,isVip)- os.time()<=0and(isInArray({5,6,7,8}, getPlayerVocation(cid)))then-- id das voc promotion

doPlayerSetVocation(cid,getPlayerVocation(cid)-4) -- aqui ele vai perde promotion

elseif getPlayerStorageValue(cid, isVip) - os.time() >= 1 and (isInArray({1, 2, 3, 4}, getPlayerVocation(cid))) then

doPlayerSetVocation(cid,getPlayerVocation(cid)+4) -- aqui ele ganha promotion

end

 

Só precisa editar as vocações :)

 

Criando Vocação:

 

Vai em data/xml/vocations.xml e coloque isto no final:

 

<vocation id="" name="" description="" gaincap="" gainhp="" gainmana="" gainhpticks="" gainhpamount="" gainmanaticks="" gainmanaamount="" gainsoulticks="" gainsoulamount="" manamultiplier="" attackspeed="" prevoc="" basespeed="">

<diepercent experience="7" magic="7" skill="7" equipment="7" container="100"/>

<formula damage="1.2" defense="1.1" armor="1.1"/>

<skill id="0" multiplier="1.1"/>

<skill id="1" multiplier="1.1"/>

<skill id="2" multiplier="1.1"/>

<skill id="3" multiplier="1.1"/>

<skill id="4" multiplier="1.4"/>

<skill id="5" multiplier="1.1"/>

<skill id="6" multiplier="1.1"/>

</vocation>

 

Coloque um para cada vocação criada.

 

Explicação:

 

vocation id="" ID da Vocação No Caso va até a ultima Vocação que esta em VOcation.xml no meu é 8 então vai ser Vocation id 9

name="" Nome da Vocação a Maioria é Baseado pelo nome do OT exemplo Skull OT , nome da Vocação Skull Tion

description="" Descrição da Vocação é a mesma coisa da ai cima nome do Ot é SKull Ot , o nome da vocação é Skull Tion o nome da Descruição é Skull Tions da Luz...

gaincap="" Quando voçê upa de LV vai aumentar a capacidade, tipo se vc colocar 50 vai aumentar 50 de capacidade quando alguem upar de lv que tiver esta Vocação

gainhp="" Quando voçê upa de LV vai aumentar seu HP, Tipo se vc colocar 50 vai aumentar 50 de HP quando alguem upar de lv que tiver esta vocação...

gainmana="" Mesma Coisa de Cima

gainhpticks="" O seu HP vai se Regenerar em Quandos numeros colocar se vc coloca 2 vai ser 2 segundos que o HP vai se Regenerar

gainhpamount="" Esse é o HP que vai aumentar em quantos segundo colocou ali emcima... Exemplos em 2 em 2 segundos vai Regenerar 5 de HP

gainmanaticks="" A sua Mana vai se Regenerar em Quandos numeros colocar se vc coloca 2 vai ser 2 segundos que a Mana vai se Regenerar

gainmanaamount="" Essa é a Mana que vai aumentar em quantos segundo colocou ali emcima... Exemplos em 2 em 2 segundos vai Regenerar 5 de Mana

gainsoulticks="" Esse é o Soul é Tipo Stamina, Quando vc usa uma Runa gasta stamina eu aconselho deixa em gainsoulticks 1

gainsoulamount="" Aqui deixe 100, Sò em Tibia RL que tem isso mais eu acho que ne otserv não tem então deixe como eu falei

manamultiplier="" Tipo se essa Vocação, For ser meio mago vc coloca 1.1 se for ser meio paladin coloca 2.3 se for ser kina coloca 3.4...

attackspeed="" Esse é o Famoso Ataque Speed, Quanto menos numero sera o Atk mais rapido tipo 50 é rapidisimo 10 pioro vc nem ve os atks de tão rapido que é...

prevoc="" Pré Vocação , O ID da Vocação é 9, adicione o Numero da Vocação anterior no caso é None que é Rooker então Coloca 0, Mais Se vc for fazer outra vocação Tipo o nome da Vocação que eu dei de Exemplo é Skull Tion ae vc faz outra vocação Master Skull Tion " que é " Promotion " no prevoc dela coloque o ID 9 que é da Vocação do Skull Tion... Ok " Aprendi com TPROCHEIRA... Vlw...

basespeed="" Deixe 220

<diepercent experience="7" magic="7" skill="7" equipment="7" container="100"/><formula damage="1.2" defense="1.1" armor="1.1"/> Não Mexaa !! Não sei Mexer Nisto

 

<skill id="0" multiplier="1.1"/> - Fist - Ninguem Treina isto então coloca 5.1

<skill id="1" multiplier="1.1"/> - Sword - Se for Knight deixe 1.1 se for Mago deixa 2.0 se for Paladin deixa 2.0 Tambem

<skill id="2" multiplier="1.1"/> - Club - Se for Knight deixe 1.1 se for Mago deixa 2.0 se for Paladin deixa 2.0 Tambem

<skill id="3" multiplier="1.1"/> - Axe - Se for Knight deixe 1.1 se for Mago deixa 2.0 se for Paladin deixa 2.0 Tambem

<skill id="4" multiplier="1.4"/> - Shilding - Se For Knight deixa 1.2 se for Mago deixa 1.4 se for Paladin deixa 1.3

<skill id="5" multiplier="1.1"/> - Distance - Se for knight deixa 5.0 se for Mago deixa 2.0 se For Paladin deixa 1.1

<skill id="6" multiplier="1.1"/> - fishing - Deixa 1.1

 

Não esquece do REP+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mano, já tenho as vocations, o id delas é 9,10,11 e 12.. fala ai direitinho como eu vou coloca esse script

 

if getPlayerStorageValue(cid,isVip)- os.time()<=0and(isInArray({5,6,7,8}, getPlayerVocation(cid)))then-- id das voc promotion
doPlayerSetVocation(cid,getPlayerVocation(cid)-4) -- aqui ele vai perde promotion
elseif getPlayerStorageValue(cid, isVip) - os.time() >= 1 and (isInArray({1, 2, 3, 4}, getPlayerVocation(cid))) then
doPlayerSetVocation(cid,getPlayerVocation(cid)+4) -- aqui ele ganha promotion
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara n ta dando, ainda buga e os char inves de nascer master sorc lder druid nasce sorc e druid :/ ta bugando meu login,

 

segue meu login edita ele e me passa de acordo para funcionar , vlw.

 

local config = {
loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}
function onLogin(cid)
local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
if(loss ~= nil) then
 doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
 doPlayerAddBlessing(cid, 1)
 doPlayerAddBlessing(cid, 2)
 doPlayerAddBlessing(cid, 3)
 doPlayerAddBlessing(cid, 4)
 doPlayerAddBlessing(cid, 5)
 doPlayerAddPremiumDays(cid, 2)
 doPlayerSetPromotionLevel(cid, 1)
end
local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
if(accountManager == MANAGER_NONE) then
 local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
 if(lastLogin > 0) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
  str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
 else
  str = str .. " Please choose your outfit."
  doPlayerSendOutfitWindow(cid)
 end
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
else
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
end
if(not isPlayerGhost(cid)) then
 doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end
 registerCreatureEvent(cid, "kill")
 registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")
 registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout")
 registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")
 registerCreatureEvent(cid, "deathBroadcast")
 registerCreatureEvent(cid, "DeathBroadcast")
registerCreatureEvent(cid, "Idle")
if(config.useFragHandler) then
 registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
end
registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
if getPlayerStorageValue(cid, 878975) ~= -1 then
doPlayerSetVocation(cid, getPlayerStorageValue(cid, 878975))
end
return true
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...