Ir para conteúdo

Voltando.. Muralha Da Iluminação!


vital900

Posts Recomendados

Pra quem não me conhece a muito mapeio e posto coisas aqui no xtibia.. umas muito ruins (meus primeiros trabalhos, coisas como mapa baiak, entre outros, mas isto e uma etapa de todo mapper.. <mapear um mapa 'modinha'>) com o tempo de mapping me ingressei no Elysium, onde continuo, porem neste minhas habilidades tem tomado um outro rumo (de rpg maker), como daqui um tempo terei de retomar a mapear neste projeto (pois ja faz quase 2meses que estou criando rpg, e mapeando muito pouco, resolvi fazer um test.. pus o cronometro para 20min, e neste tempo mapeei uma muralha.. ela ficou incompleta (obvio 20min), por isto a chamei de muralha da iluminaçao.. pois sera nela quem eu irei me dedicar um certo tempo até voltar as minhas antigas habilidades de mapping (que não eram muito boas mas davam pro gasto).. E não só por isto, pois irei compartilha-la com vocês oque eu fiz neste 20min, pelo fato dela estar incompleta, porém bonitinha (meio bem editadinha) alguns mappers irão se interessar por esta e continuar meu trabalho..

 

Se você não gostou, não critique, baixe-a e a refasse..

Se você gostou +Rep..

 

-Nisto que dá 2meses de "atoisse"

 

semttuloctr.png

 

Dl- mini muralha incompleta.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta galera diz mto bom.. mas rep que e melhor ainda nao contribuem.. UAHuhAUh

 

-para quem nao sabe dar +rep e so ir na setinha VERDE que se encontra no canto inferior direito do post.. o lado contrario ao avatar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

voce novamente esta revivendo os topicos ja mortos.

 

- nao e para ter o segundo andar.. se voce lesse oque esta escrito tanto nas regras gerais do forum quanto no que esta escrito na descricao do mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...